Cidadeverde.com

Coluna de 13/10/2018


O empresário Ari Magalhães e sua esposa Jovita Machado em pose para a coluna no almoço, ontem, que marcou os 90 anos de Ari. Familiares e amigos do empresário marcaram presença. O almoço aconteceu na Cookies

Padre Luiz Eduardo Bastos celebrou o momento de oração que marcou a comemoração do aniversário de Ari Magalhães

Padre Luiz Eduardo, Jovita Machado, Eliane Nogueira, Vânia Guerra, Ari Magalhães e José Wilson
 

Sol e mar
O deputado estadual Robert Rios passa o fim de semana em Barra Grande ao lado da esposa Larissa Monteiro.
 

Uruguai
Já o deputado federal Rodrigo Martins escolheu o Uruguai para dias de merecido descanso ao lado de toda sua família.


Entre os que foram abraçar o empresário Ary Magalhães, o empresário João Claudino...

...E o prefeito Firmino Filho

5.0
Promete ser das maiores a festa, hoje, de comemoração dos 50 anos do Coronel Alípio Castelo Branco, que acontecerá no Sítio Paris - CET, em Timon. Pepê Jr será uma das atrações da festa, que deve ir até de manhã.


Lindos registros da união matrimonial no civil de Tátila Siqueira e Thiago Siqueira

Magistratura
A sub-procuradora geral de Justiça, Martha Celina, é só felicidades com o filho Nilson Neto, que acaba de ser vitaliciado. Ele tomou posse há dois anos como juiz da Paraíba e já tinha sido promovido a juiz de segunda entrância.

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Foi tudo lindo no casamento de Elayne Nogueira e Victor Policarpo, que aconteceu na última quinta-feira, na Paróquia de São Cristóvão, seguida de recepção no Splendore. A linda decoração da noite teve assinatura de Iza Raulino

Happy Birthday
Mão Santa, Auricélia Morais, Lucas Martins, Liliane Pedrosa, Jorge Riso e Marcela Aragão aniversariam hoje. Parabéns!


É big!
Amanhã, quem sopra velinhas é Beto Loyola, Flávio Moura, Eduardo Frazão, Francisco Costa, Wilson Nanaia, Carla Morgana e Paula Nery. 


O Odontólogo Renato Lopes Júnior e a Diretora de Secretaria do TJ-PI, Sônia Lopes, estão em São Paulo. O casal escolheu a metrópole para celebrar o aniversário de Renato, ocorrido na quinta. Parabéns! 
 

Conquista
Flávia Cunha, mais conhecida como Flávia Vallenares, ainda comemora uma vitória dos Direitos LGBT Piauí. Ela será a primeira advogada trans e com nome social na carteira. O feito foi comemorado nas redes por grandes nomes da advocacia do Estado, como Cláudia Paranaguá, Liana Portela e Isabella Paranaguá, que já trabalham com Flávia em prol das famílias plurais brasileiras.


A atleta piauiense Jaqueline Lima conquistou ontem a medalha de bronze no Badminton nos Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecem em Buenos Aires, Argentina. É a primeira conquista do país na modalidade em jogos olímpicos. Jaqueline Lima tem 17 anos iniciou no badminton aos nove anos no Complexo Joca Claudino na zona Sul de Teresina

Magic Day
Aconteceu ontem a 4º edição da Parada Magic Day, que levou os personagens infantis preferidos da garotada em um desfile mágico promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI). Príncipes, princesas, super-heróis, personagens de desenhos animados, bailarinos e a turma do circo invadiram novamente as ruas de Teresina com muita diversão, música e alegria. A programação iniciou em frente ao Hospital Infantil e finalizou no Hospital Santa Maria.

Loja Rosa
A loja da Campanha Outubro Rosa segue no Teresina Shopping. No local é possível adquirir kits da Caminhada e Corrida Rosa e produtos em prol da campanha que tem como objetivo garantir diagnóstico e acesso ao tratamento adequado contra o câncer de mama. A ação de encerramento da campanha será dia 19 de outubro com a caminha e corrida Rosa, realização de exames em mulheres de 40 a 60 anos de idade, entrega das medalhas aos maridos laço-firme, depoimento de vitoriosas, pocket show e premiação dos corredores.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: