Cidadeverde.com

Coluna de 16/10/2018


Bárbara Soares e Breno Macedo em registro direto da África do Sul, onde aproveitaram para fazer um safári. O casal comemora o aniversário de Bárbara, que foi na última quinta-feira

Quem veio
Valéria Guerra, filha de José Wilson e Vânia Guerra, passou o feriado e fim de semana na capital piauiense, ao lado da família. Ela retornou ontem para Recife.
 

Jeri
Normélia Mota e Carlos Augusto passaram o fim de semana em Jericoacoara, na companhia das filhas Rafaela Monice e Valentina.
 

Rabeca
Wesley Safadão, Vanessa da Mata, Iohannes e Banda Tropykalia são as atrações do Palco Mestre Erondino, no XI Festival de Rabecas de Bom Jesus, que acontece neste sábado e domingo.


O empresário Fabrício Santos e a advogada Dalila Parente não cabem em felicidade com o nascimento do primogênito Bernardo, que nasceu no comecinho da tarde de ontem. Bernardo é muito lindo e veio ao mundo cheio de saúde!
 

É big!
Robert Gleydson e Campelo Lima aniversariam hoje. A coluna deseja felicidades!
 

Clube do Chá
Gláucia Vilarinho será a anfitriã do Clube do Chá nesta quarta. O almoço acontecerá no Favorito Grill.


Vinicius Pádua e Cláudia Laíse são só felicidades com o nascimento da linda Luísa
 

Arrecadação Tributária 
Nos dias 22 e 23 de outubro, Teresina será sede do Simpósio de Gestão Municipal - Arrecadação Tributária e Regularização Fundiária. O evento tem como escopos ampliar a visibilidade sobre a questão fundiária e os ganhos que os municípios terão ao se adequarem e aplicarem corretamente a Lei  Federal nº 13.465/17, antiga Medida Provisória 759. Inscrições e informações, clique aqui! 
 

Lady Gaga
A quarta refilmagem de "Nasce uma Estrela" está provocando uma verdadeira corrida aos cinemas da cidade. Um dos motivos é a protagonista do remake: nada menos que Lady Gaga. A cantora quebrou um novo recorde musical com a trilha sonora do longa, que conquistou o primeiro lugar na Billboard Top 200.


A dermatologista Vivianne Pompeu e o empresário Ronaldo Pompeu curtem o melhor de Nova York. O casal vive a doce espera pela chegada da primogênita Isadora

Dia do Professor
Orquestra Sinfônica, Banda Top Gun e Balé da Cidade foram alguns dos destaques da festa do professor, ontem, no Theresina Hall. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).
 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do promoter e publicitário João Neto, da Houston, pela morte, ontem, de sua mãe.


A editora da Revista Cidade Verde, Cláudia Brandão, no Palácio Tangará, em São Paulo
 

Dia do Piauí
Em alusão às comemorações dos 196 anos de adesão do Piauí à Independência do Brasil, quando se celebra o Dia do Piauí, o governador Wellington Dias participa de programação especial, com a realização de atos cívico-militares e celebrações religiosas nas cidades de Parnaíba e Teresina. As festividades iniciam amanhã, quando será realizado, na Igreja Batista Nacional Bereana, no Bairro Mocambinho, em Teresina, um Culto em Ação de Graças, às 19h.
 

Dia do Piauí II
Na quinta-feira (18), às 19h, será realizada a cerimônia de outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no Teatro Saraiva, em Parnaíba. Instituída em 31 de março de 1973, a Ordem é a mais alta comenda do Estado, oferecida a personalidades com admiração e reconhecimento do povo e do Governo do Piauí.


A empresária Monica Diniz com a publicitária Katya Cilene, que lançou a mais nova edição do Guia de Festas
 

Dia do Piauí III
As celebrações se encerram na sexta-feira, Dia do Piauí, quando, ainda em Parnaíba, o governador participa de solenidade cívico-militar em homenagem aos heróis do 19 de outubro de 1822, às 7h30, na Praça da Graça. Às 17h, na Catedral de Nossa Senhora das Dores, em Teresina, será realizada uma Missa em Ação de Graças. De lá, o governador segue para o Complexo Cultural Theatro 4 de Setembro, na Praça Pedro II, centro da capital, onde participa de cerimônia de outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí.


O grupo de voluntariado EuQueroAjudar realizou festa com as crianças carentes de Timon
 

Anestesiologistas
A Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí (Coopanest/PI) realiza hojea um belíssimo evento para os cooperados em comemoração ao Dia do Anestesiologista, celebrado em 16 de outubro. O evento acontece na Cookies Fontana. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: