Cidadeverde.com

Coluna de 17/10/2018


O "Sim" de Cláudia e Renato
Lindos registros do casamento de Cláudia Paz Sampaio e Renato Nunes Leite, que aconteceu no último sábado na Catedral Nossa Senhora das Dores. Em seguida, os recém-casados reeceberam cumprimentos no Bliss Favorito, que estava ainda mais lindo com os toques da decoração de Luis Figueirêdo. No set list musical da noite, o destaque ficou com Retrô Hits, dj LeuZz e Pepê Júnior

NY
O Reitor da UniFacema, Marcos Aurélio Alves, embarca para os Estados Unidos na próxima semana com a amiga jornalista Biá Boakari. Aniversariante do dia 25, Marcos passará a data em Nova York.
 

Festa
O professor Doutor da UFPI Paulo Fernando Lopes aniversaria no dia 26 de outubro e comemorará a data em grande estilo. Como é bastante querido, certamente será alvo de muitos abraços. 


Hanna Claudino, Heloísa Claudino, Luciana Severo e Mariana Claudino na vernissage da exposição “Grandes Mestres, Pequenos Pintores” no Museu do Piauí". Heloísa é uma das artistas mirins que participam da mostra, que permanece em cartaz até o dia 30 deste mês
 

Fortaleza
Os personal trainer Felinto Alves e Carlos Santiago passaram o fim de semana em Fortaleza, com grupo de amigos de Teresina.
 

Caminhada 
Acontece nesta sexta, a partir das 7h, a tradicional Caminhada do Outubro Rosa, campanha organizada pela Fundação Maria Carvalho Santos e que busca a conscientização das mulheres para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando as chances de cura e reduzindo a mortalidade. Os Kits para a caminhada estão à venda na loja do Teresina Shopping. Vale lembrar que a caminhada sai da frente do Teresina Shopping, em direção à Ponte Estaiada e retornando para o shopping.


Os advogados Maria de Lourdes e Rafael Almendra em casamento badalado no fim de semana
 

Missa da Misericórdia
No próximo dia 31, o Padre Nilton fará celebração especial que marcará os nove anos da Missa da Misericórdia, na Paróquia Santíssima Trindade, no bairro Primavera. A missa terá como tema "Irei aonde for o Senhor" e será celebrada a partir das 16h.
 

Livro
E por falar em Padre Nilton, o religioso lançará, no próximo dia 25, o livro Dores da Alma. A noite de autógrafos acontecerá na Livraria Entrelivros.


Igor Leite e Gabi Pinho estiveram em Luis Correia gravando o teaser de apresentação do reality show na web Casa de Verão
 


Vera Lobão, Alice Carvalho, Tálita Neiva e Teresa Rebelo estão em tour pelos santuários europeus na companhia do Padre Carlito. O grupo permanece no Velho Mundo até o dia 25.
 

Foto: José Ailson (Um Zé)

O cantor Vavá Rbeiro faz show especial hoje, a partir das 20h, no Theatro 4 de Setembro, com seus grandes sucessos, lançamento de músicas novas e muitas novidades
 

1 aninho
A professora Márcia Soares está na organização da festa de 1 aninho da neta Isabella, filha de Carol e papai Joseph. A família reside nos Estados Unidos e a festa será no dia 4 de novembro, no salão de festas do condomínio dos avós paternos, no Ilhotas.


A jornalista Tatiane Santos e o empresário Herculano Mendonça comemoram o nascimento do filho Henrique
 

Parabéns
Audrey Magalhães, Mansueto Magalhães, Frank Oliveira, Carlos Barros, Ítalo Falcão, Iracema Telles, Christiana Martins de Sousa, Denise Formiga e João Carlos Santana aniversariam hoje. Felicidades!
 

Foto: Tibério Hélio

Em ensaio divertido, o registro de Alice Portela, Pedro Henrique, Miguel Arcanjo, Daniel Marques, Alice Costa e Maria Laura para o mês das crianças
 

Quem veio
No último fim de semana, o empresário Thiago Pereira trouxe à Teresina o ex-jogador e comentarista da Globo, Caio Ribeiro, para conversar sobre futebol e interagir com as crianças da Escola de Futebol Boca Juniors Teresina. Caio Ribeiro até jogou com as crianças e distribuiu simpatia com todos.


O advogado e Conselheiro Federal da OAB Celso Barros Neto mostrou que também é bom de bola. Seu time foi Campeão da II Copa de Futebol da Advocacia Piauiense, com dois gols de virada do advogado. No registro, Celso Barros Neto e com o amigo advogado Einstein Sepúlveda 
 

Clube do Chá
Gláucia Vilarinho será a anfitriã do Clube do Chá nesta quarta. O almoço acontecerá no Favorito Grill.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: