Cidadeverde.com

Coluna de 30/11/2018

 


A beleza e exuberância de Juliana Martins para começar bem a sexta-feira!

 


TRT 
A desembargadora Liana Chaib e o o desembargador Wellington Jim Boavista serão empossados como presidente e vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região. A solenidade acontece hoje à noite, a partir das 19h, na sede do TRT. 

 


O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, o presidente da CNC e novo presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae José Roberto Tadros e Rosângela Cavalcante durante a posse da diretoria da Confederação, que aconteceu no dia 19, no Rio de Janeiro

 

Em destaque
E por falar em Valdeci Cavalcante, o vice-presidente da CNC e presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí participou ontem de solenidades de posses em Brasília e apresentou seu livro Oriente Médio ao presidente Michel Temer.

Nota 10 
O jornalista Pedro Rodrigues e os amigos Denis Mesquita e Lucas Klain graduaram-se em Direito com nota 10 no Trabalho de Conclusão do Curso. O trio está bastante feliz com a conquista!

 


O advogado Eduardo Meneses escolheu um destino incrível para curtir suas férias: os Emirados Árabes. Nos registros, o advogado posa em Abu Dhabi e no Deserto de Dubai 

 


Mulher Encantadora
Em seu primeiro livro, intitulado “Mulher Encantadora: Ensinamentos bíblicos para transformar sua vida”, a jornalista Letícia Pereira fala sobre a busca pelo autoconhecimento por meio dos ensinamentos deixados por Deus na Bíblia.  Segundo a autora, o livro nasceu de uma necessidade de amadurecimento espiritual e a busca diária da palavra de Deus. O livro tem prefácio do Padre Nilton Pereira e o lançamento acontece no dia 6 de dezembro, na livra Entrelivros, a partir das 19h. 

Balé 
O Balé Cidade de Teresina apresenta hoje à noite, na Casa de Cultura, o projeto "Sexta às 6". Imperdível! 

 


A jornalista Lyza Freitas aniversaria hoje e passa a data nos Estados Unidos. Parabéns!

 

É big!
Trocam de idade nesta sexta: Cicero Alves Ferreira Júnior, Anderson Probo Chaves, Suzanne Macêdo, Lourdes Rufino, Evandro Nogueira Filho, Gerlane Sales, Mara Carter, Lyza Freitas, Sandro Moura e Gonzaga Lu.

 


A empresária Liana Leal recebeu um time de beldades na noite da última quarta-feira para celebrar a parceria entre as belas e sua empresa. Anamelka Cadena, Yanca Fontenele e Amanda Medeiros foram algumas das lindas influenciadoras que marcaram presença por lá!

 

Bazar 
O Café Guarany será palco do Desapego das Blogueiras, nos dias 1º e 2 de dezembro, a partir de 9h. Roupas, acessórios e sapatos com preços excelentes! 

Festival de Bandas 
A Banda de Música do IFPI comemora 48 anos de fundação em grande estilo. Nesta sexta acontece a 14º edição do Festival de Bandas do IFPI, que reunirá diversas bandas musicais do estado, tais como a Banda Sinfônica da Policia Militar, a Banda Infantojuvenil da Fundação Monsenhor Chaves, a Banda Sinfônica 16 de agosto, a Banda de Música do 25º BC dentre outras. O evento será realizado no campus central do Instituto e a entrada é gratuita.

 


Os jornalistas Cícero Cardoso e Bráulio Melo em encontro descontraído com o advogado paulista José Roberto Bernardez, que veio passar o final de semana em Teresina

 

Honraria
A solenidade de entrega da Medalha Estadual do Mérito Agropecuário "João Mendes Olímpio de Melo" acontencerá no dia 7 de dezembro, às 19h, no Pavilhão da SDR no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: