Cidadeverde.com

Coluna de 18/12/2018

FOTOS: THIAGO AMARAL, ROBERTA ALINE E CATARINA MALHEIROS

O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, aniversariou ontem e celebrou a data com grande festa no Grillé Eventos. Familiares, amigos, sociedade e parceiros foram abraçar o colunista 

Aniversário Péricles Mendel 
O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, celebrou a sua nova idade com big festa e em alto estilo. A linda festa de Mendel teve grandes parceiros: Grupo Cidade Verde, Sistema O DIA, Grillé Eventos, Padoca - Pães Artesanais, Cachaça Mangueira, Devassa, Enayram Empório, Floricultura Li, Maison Deccore, Lems, Fornoivas, Karine Tito, Michelle Mascarenhas, Mercês Silveira, Odelita Nunes, Larissa Silveira, Thiago Amaral Fotografia, Roberta Fotografia, Flow Studio, dentre outros.  


Odonias Filho, Odonias Leal e Rosário Leal, que também estava de aniversário ontem


Luciana Severo e Nixon Frota


Sônia Carneiro, Eliene Carneiro, Kelly Carneiro e Fernanda Portela


Lilly Araújo mais uma vez arrasou! Com repertório e interação com o público excelentes, a cantora mostrou porque é considerada uma das melhores do Estado! 

Família
Homero e Hilma Castelo Branco aproveitam merecidos dias de descanso em Fortaleza. Eles voltam para Teresina na próxima quinta-feira. No dia 27, o casal retorna para a capital cearense para passar a virada de ano ao lado dos filhos.


Maria Hilda Monteiro foi abraçar o colunista Péricles Mendel em sua festa de aniversário 


Socorro Abreu, Dilnar Oliveira, Solange Silveira e Cynara Barbosa

Canudo 
Ana Paula Moraes Souza e Mário Lacerda estão em Recife. O casal participa da formatura da filha, que está se graduando em Medicina.


Aflitos Cardoso e Dolores Gonçalves prestigiaram Péricles Mendel no Grillé

Aruba 
Os advogados Liana Portela e Pedro Portela embarcam para Aruba no dia 27. O casal brindará a chegada de 2019 na paradisíaca ilha.


Os amigos Marcos Aurélio Alves e Biá Boakari 
 

TCE-PI
O conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva será empossado amanhã como presidente do Tribunal de Contas do Estado. Vilanova comandará o TCE-PI no biênio 2019/2020. Ele substituirá o atual presidente, o conselheiro Olavo Rebelo. 
 

Festival 
O mês de janeiro será movimentado no Complexo Turístico Ponte Estaiada. O local será palco do Festival The Vejo na Ponte, que acontecerá nos dias 13, 20 e 27, com bandas locais a partir das 17 horas. O evento é aberto ao público. 


O jornalista César Filho e sua esposa Viviane Letícia na festa de aniversário de Péricles Mendel 


Inauguração 
O novo Fórum de Campo Maior será inaugurado hoje à tarde pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Erivan Lopes. O evento será ainda mais especial porque é o último da gestão do desembargador frente ao Poder Judiciário. Em janeiro, a presidência da Corte de Justiça será assumida pelo Desembargador Sebastião Martins.
 

Humor 
O humorista Amauri Jucá fará shows nos dias 21 e 22 de dezembro, no Teresina Shopping.  
 


A Floricultura Li deu um toque especial à decoração da festa, que teve assinatura de Karine Tito, com Maison Deccore


O bolo de Odelita Nunes foi um dos destaques da noite


A festa contou com o bar de brigadeiros do Ateliê de Doces Larissa Silveira


E deliciosos doces de Michelle Mascarenhas


A festa também contou com as delícias do Padoca Pães Artesanais
por Thissiane Cavalcante e Mariana Sérvio.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: