Cidadeverde.com

Coluna de 02/01/2019

FOTOS: ROBERTA ALINE E CATARINA MALHEIROS

O governador Wellington Dias foi empossado no seu quarto mandato ontem à tarde. As solenidades, que aconteceram na Assembleia Legislativa e no Palácio de Karnak, foram prestigiadas por familiares, amigos, políticos e admiradores do governador, que também recebe da coluna os votos de uma excelente gestão. Boa Sorte!


Wellington Dias demonstrando todo o seu apreço à vice-governadora Regina Sousa
O governador ao lado da esposa, a deputada federal Rejane Dias

Carnaval 
Passados o Natal e o Réveillon, a expectativa de muitos se volta para o Carnaval, que terá início em exatos 60 dias. A folia de momo acontecerá de 2 a 5 de março. 
 

Parabéns!
Aniversariante de hoje, o cardiologista Edemir Carvalho Júnior passa a data em Orlando, ao lado da esposa Naiana Carvalho e do amigo, o urologista José Milton Guimarães Júnior.


Aniversariante do primeiro dia do ano, o deputado federal Fábio Abreu recebeu uma festa surpresa pela data. Nos registros, Fábio ao lado de familiares e da esposa Brenda Sipaúba, que está grávida de 8 meses. O casal aguarda ansioso a chegada do herdeiro

OAB-PI
O advogado Celso Barros Neto tomou posse ontem como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, para o triênio 2019-2021. A posse administrativa foi realizada na Sala do Conselho Pleno, no prédio da Instituição. A posse solene será realizada no dia 10, no Auditório da OAB-PI.
 

FOTOS: ROBERTA ALINE E CATARINA MALHEIROS

A deputada federal eleita Margarete Coelho foi homenageada ontem, durante a posse do governador Wellington Dias, por sua brilhante atuação, nos últimos quatro anos, como vice-governadora do Estado

CAAPI
Além da diretoria do Conselho Seccional, foram empossados na mesma solenidade os novos Conselheiros Seccionais e Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI), cuja nova presidente é a advogada Andréia de Araújo Silva.
 


A top model Laís Ribeiro passou a virada de ano ao lado da família, em Miguel Alves. Laís se recupera bem depois de sofrer um pequeno acidente na piscina do seu sítio, antes do Natal
 

Enlace
Os médicos Felipe Cury e Sara Magalhães estão nos preparativos para a troca de alianças. O casamento está marcado para o dia 19 de janeiro, na Capela Nossa Senhora do Carmo.


Stallone Vasconcelos e Arlley Leitão brindaram a chegada de 2019 diretamente da Tailândia
 

Casamentos 2018 
A última coluna de 2018 tem rendido muitos comentários e elogios. O espaço trouxe os mais lindos casamentos do ano passado. Clique aqui e veja!
 


O médico do Esporte Júlio Sampaio, a dermatologista Daniela Facci e o filho Artur passaram a noite de Réveillon em Fernandópolis-SP, terra natal de Daniela. O casal retorna às atividades em Teresina no dia 6 de janeiro
 

Pernambuco 
Aniversariante de ontem, a chique Vânia Guerra comemorou a data em Recife, ao lado do esposo, o médico José Wilson, e de sua família.
 


O odontólogo André Cavalcanti recebeu 2019 em João Pessoa-PB com a esposa e os filhos. Ele também aproveita o período para atualização profissional e trabalho fora do Piauí

É Big! 
Renata Miranda, Júnior Lobo, Fátima Albino, Valdenê Albino, Edemir Carvalho Jr, Marinalva Gamosa, Italo Mendes Rodrigues, Severino Ferreira e Haydée Ferreira Castelo Branco aniversariam hoje.
 


Na tarde desta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, o advogado Celso Barros Neto tomou posse como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, para o triênio 2019-2021. A posse administrativa foi realizada na Sala do Conselho Pleno, no prédio da Instituição. A posse solene será realizada no próximo dia 10 (quinta-feira), às 19h, no Auditório da OAB-PI. A Chapa 4 “Independência OAB” foi a vencedora das Eleições da OAB-PI para os cargos do Conselho Seccional, recebendo 41,9% dos votos válidos. O pleito que elegeu a Chapa de Celso Barros Neto ocorreu no último dia 24 de novembro. O movimento Independência OAB tem como principais pautas a independência da instituição, enfrentamento em favor das prerrogativas da OAB e mais trabalho para os jovens advogados.
 

Ainda é tempo! 
A coluna parabeniza os aniversariantes do primeiro dia de 2019: Adelaide Cavalcante Castro (da sociedade parnaibana), Ieda Maria Vargas, o auditor Jorge Ivan Teles, deputado federal Fábio Abreu e Conceição Mota.


O colunista social Pergentino Holanda recebeu, em grande estilo, o jornalista Cícero Cardoso e o modelo Abel Batista em festa de Réveillon em hotel da capital maranhense. O tema da noite foi assinado pela design Cintia Klamt Motta 
 

Litoral 
O odontólogo Felipe Feitosa e a empresária Lorena Fortes passaram a virada do ano em Luís Correia, ao lado de familiares e amigos.
 


André Santtos e as primas Nélida Santos e Heryka Landim curtiram o Réveillon em Fortaleza
 

Humor 
Dirceu Andrade se apresentará no palco do Theatro 4 de Setembro neste sábado (5). O espetáculo terá única apresentação e inicia às 20h. 
 


O radialista e estudante de jornalismo Abiné Júnior e sua esposa Rosana Pereira estão completando hoje 3 anos de casados. Felicidades ao casal, que é pai da pequena Agatha Maria
 

Luxo
A chique Júlia Ramalho e família embarcam no dia 5 de janeiro para Curitiba, Foz do Iguaçu e Buenos Aires.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: