Cidadeverde.com

Coluna de 08/01/2019

 

Interina: Thais Loiola


O ex-ministro e ex-deputado federal João Henrique de Almeida Sousa foi empossado ontem como presidente do Sebrae. Em seu discurso, João Henrique afirmou que dará continuidade ao fortalecimento da instituição para manter a política de apoio aos empresários de pequenos negócios, além de linhas de crédito para o segmento. “Este é um grande desafio na minha vida”, afirmou. No registro abaixo, o presidente ao lado da nova diretoria do Sebrae 

Piauí no BBB
Quem será o/a piauiense que participará da 19ª edição do Big Brother Brasil? A pergunta tem povoado rodas e redes sociais nos últimos dias. A expectativa será encerrada amanhã (9) com a divulgação dos participantes desta edição no Boletim BBB, no intervalo do Vídeo Show. E para conferir a desenvoltura do (a) participante do nosso estado na casa mais vigiada do Brasil é só ficar ligado no BBB, que inicia na próxima terça, dia 15. 
 


O desembargador Sebastião Ribeiro Martins foi empossado ontem na presidência do Tribunal de Justiça do Piauí. O novo presidente comandará o TJ durante o biênio 2019-2020 e, entre os pontos do seu discurso, destacou a necessidade da Justiça acelerar os julgamentos dos crimes contra as mulheres. No registro, Martins ao lado da esposa Solange Martins e dos filhos Morgana, Cláudia e Paulo Solano 
 

Posse
Os deputados eleitos no pleito de 2018 serão empossados no dia 4 de fevereiro, na sede da Alepi. Na ocasião ocorrerá a eleição da mesa diretora para o biênio 2019-2021 e a instalação da 1ª Sessão Legislativa de 2019. 
 

FOTO: JAILSON SOARES

Valcira Miranda, Freitas Neto, Cristina Miranda e Márcia Miranda durante prestigiada solenidade na capital 
 

Garfo e faca
Aniversariante do próximo sábado (12), o psiquiatra Ubirajara Soares comemora a data com churrasco em seu condomínio. Márcia Soares, esposa de Ubirajara, está cuidando pessoalmente de todos os detalhes da festa.
 

Prévias do Iate 
As tradicionais prévias carnavalescas do Iate Clube de Teresina já têm data marcada. Neste ano, as festas acontecerão nos dias 9 e 16 de fevereiro com dois bailes: Pirata e Havaí. As prévias serão exclusivas para os associados do clube. 
 


O chef piauiense Neto Brito, do Restaurante Amadeus, em São Paulo, com os atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli
 

Podem soltar foguetes...
O cantor Lucas Davi comemora sua aprovação no vestibular de faculdade da capital para Publicidade e Propaganda.
 

É Big!
Adão Carlos Santos, Thayse Oliveira, Ivana Leal, Alexander Galvão e Sueli França aniversariam hoje. 
 


O novo Corregedor de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo Almeida com parte do seu time durante a sua posse no Tribunal de Justiça. Com um gabinete jovem e competente, o novo corregedor também conta com trabalho de dois juízes auxiliares respeitados e experientes: Dr. Manoel Dourado e Dr. Luiz Moura
 

Arte
Acontece amanhã a II Exposição de Arte Alternativa Piauiense. A abertura será a partir das 19h, na Casa da Cultura de Teresina. 
 

Dia do Fotógrafo
No dia dedicado ao fotógrafo, a coluna louva o trabalho destes grandes profissionais. Aos nossos parceiros, que são responsáveis por imortalizar momentos e emoldurar sentimentos, o nosso muito obrigada! 
 

FOTO: ROBERTA ROCHA

A promotora Cynara Barbosa com o esposo, Adão Carlos, que aniversaria hoje e recebe o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!
 

Bodas de Porcelana
Lorena Moura e Gerardo Fonseca utilizaram o Instagram para exaltar os 20 anos de casamento, comemorados ontem. Felicidades! 
 

Stand Up
Matheus Ceará desembarca em Teresina neste final de semana. Ele apresentará o show "De cara limpa e boca suja" neste sábado (12), no Theatro 4 de Setembro. 


O publicitário Alex Nastácio e a arquiteta Kercia Costa curtindo as delícias do Ceará na companhia dos filhos, os gêmeos Luiz Felipe e Valentina
 

Oscar 2019
Depois do Globo de Ouro, os olhos dos cinéfilos se voltam para o Oscar 2019. A lista oficial dos indicados para a premiação máxima do cinema será revelada no dia 22 de janeiro. Já a cerimônia de entrega da estatueta acontecerá no dia 24 de fevereiro, em Los Angeles.
 

Na torcida
Dentre os prováveis indicados na categoria "Melhor Filme", destaque para Roma, lançado com exclusividade pela Netflix. Também poderão ser indicados Bohemian Rhapsody, Nasce uma Estrela e O Retorno de Mary Poppins. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: