Cidadeverde.com

Coluna de 09/01/2019

Interina: Thais Loiola


A professora da UFPI e jornalista Danielle Rêgo Monteiro posa em um dos inúmeros cartões postais de Fernando de Noronha. Dani passou a primeira semana de 2019 curtindo as praias, os passeios e todas as maravilhas do paradisíaco arquipélago 
 

Amigas
Maria Hilda Monteiro reunirá um grupo de amigas para celebrar a chegada de 2019. O encontro acontecerá na casa da socialite na tarde desta sexta, dia 11.
 

Party 
Adão Carlos aniversariou ontem, mas a comemoração acontecerá somente no dia 19 de janeiro. A promotora de justiça Cynara Barbosa está organizando todos os detalhes da big festa do maridão. 


A advogada Karina Albuquerque também esteve em Fernando de Noronha com o namorado, o advogado Eduardo Meneses. Amante de esportes, Edu aproveitou a estada no arquipélago para a prática do mergulho 


 

Saudade
Celina Tourinho e Miguel Azevedo convidam familiares e amigos para a missa de 30 dias do falecimento do filho Vittorio Tourinho Azevedo. A celebração acontecerá nesta sexta (11), às 19h, na Capela São José, localizada no bairro Morada do Sol. 
 



A engenheira agrônoma piauiense Elana Valenária participa do Big Brother Brasil 19. Ela é natural de Bom Jesus, mesma cidade onde nasceu o humorista piauiense Whindersson Nunes.

Curisiodades sobre Elana
Nunca tira do dedo o anel que ganhou dos pais quando completou 15 anos, mas trocou a festa por um quarto rosa, que mantém até hoje.
Criou um tamanduá e dormia na cama com ele.
Foi à praia somente uma vez na vida.
Nunca foi ao cinema.
Tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos 6 anos.
Tem mania de andar descalça.
Ficou em segundo lugar no concurso Rainha dos Vaqueiros de Nazaré do Piauí.
Saiu de casa aos 14 anos ao ganhar uma bolsa em uma escola particular.
Engenheira agrônoma, é a única mulher na equipe da empresa onde trabalha.
Está há 5 meses sem beijar na boca.
Sonha em cursar Medicina para ser dermatologista.


 

 


O promotor de justiça Augusto Soeiro Machado e a defensora pública Vanessa Brasil curtindo o melhor das Bahamas, no Caribe 
 

Janeiro Branco 
A saúde mental e emocional serão foco da agenda promovida pelo Conselho Regional de Psicologia da 21ª região durante todo o mês de Janeiro. A campanha Janeiro Branco promove neste mês uma programação pautada na psicoeducação das pessoas e das instituições. O psicólogo Leonardo Abrahão, fundador do movimento, estará em Teresina no dia 14 de janeiro para proferir a palestra "O mundo está doente, e quem adoece é a gente – bora mudar isso?”. 
 

Foto: Catarina Malheiros

Lourival José com a esposa, a cabeleireira Constância Tomaz, que troca de idade hoje. Felicidades! 
 

Novinhos em folha 
Já começou a pintura dos gabinetes dos novos deputados eleitos em outubro. Na Assembleia Legislativa do Piauí sete novos nomes irão assumir mandato: Teresa Britto, Lucy Silveira, que vai usar apenas o nome Lucy, Henrique Pires, Carlos Augusto, Francisco Costa, Franzé Silva e Oliveira Neto. 


A professora Cristiane Portela posando em frente à Casa Rosada, um dos lindos cartões postais de Buenos Aires
 

OAB-PI
A posse solene do novo presidente da OAB-PI, advogado Celso Barros Neto, será realizada amanhã (10), no auditório da Ordem. 
 

25º BC
O  25º Batalhão de Caçadores terá novo comando: o Tenente-Coronel Márcio Vieira Costa tomará posse amanhã (10). O atual comandante, Tenente-Coronel do Francisco Nixon Lopes Frota, integrará a equipe de trabalho do Ministro da Justiça, Sérgio Moro. 
 


O senador Zé Santana participou ao lado da esposa, a ex-deputada Ana Paula, da solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Sebastião Martins
 

É Big!
Constância Tomaz, Liu Pinheiro, Nayane Rios, Ingrid Sena, Gilson Lima, Irineu Holanda e Antônio Holanda comemoram nova idade nesta quarta. Parabéns! 
 


O presidente do Sindilojas/PI, Tertulino Passos, celebra mais um ano de vida nesta quarta-feira. O empresário recebe abraços da família, amigos e colaboradores

 

Imortal 
José Octávio de Castro Melo será empossado como titular da cadeira nº4 da Academia de Letras do Vale do Longá. A posse acontecerá no dia 18 de janeiro, no auditório da OAB-PI. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: