Cidadeverde.com

Coluna de 10/01/2019


Interina: Thais Loiola

 


Os casais Laiza Cavalcante e Alisson Moura Fé e Izabela Cardoso e Paulo Ximenes têm aproveitado todas as belezas de Cape Town, na África do Sul

 

Corso 2019
Os fãs da maior festa popular de Teresina, o Corso do Zé Pereira, podem iniciar os preparativos porque a data da folia já está marcada: 23 de fevereiro. Portanto é bom começar a programar com a turma a decoração do caminhão e, para quem gosta de curtir a festa no chão, é hora de escolher a fantasia. 
 

Carnaval de Teresina
Em contrapartida, a Fundação Cultural Monsenhor Chaves informou que mais uma vez Teresina não contará com o tradicional desfile das escolas de samba. Em breve, a Prefeitura lançará um edital para os blocos carnavalescos. 
 

 


Um registro dos integrantes da Chapa 1, que disputa a presidência da Associação dos Jovens Empresários do Piauí em eleição que será realizada hoje. Na foto, Rafael Silva, Péricles Mendel, Karuana Carvalho, Rodrigo Lima, Lucas Veras, Raphael Silva, Heldo Júnior e Bruno Sérvio

 

Centenário 
Neste sábado (12), a Fazenda Marília, em Campo Maior, será palco da celebração dos 100 anos de nascimento de Aluísio Sampaio. Conhecido pelo exemplo de pessoa, pai, esposo, cidadão e empreendedor, Sampaio morreu em abril de 2014, aos 96 anos. A celebração reunirá será filhos, netos, bisnetos e demais familiares que lembrarão a vida e os exemplos deixados pelo patriarca. 
 

Fã do Uber
O secretário Estadual de Educação, Helder Jacobina, é mais um fã da facilidade e praticidade do Uber. Jacobina sempre é visto chegando ou saindo de solenidades nos veículos do popular transporte privado urbano. Ponto para ele! 
 


A piauiense Gyselle Soares começa 2019 com uma aliança de noivado no anelar direito. A vice-campeã do BBB 8 foi pedida em casamento pelo namorado, o fotógrafo francês Kévin Rouschausse. Gyselle, que vive há mais de dez anos na França e trabalha como atriz, modelo, apresentadora e cantora, compartilhou a novidade com os seguidores do Instagram

 


Grande estilo
Aniversariante do dia 8 de março, o empresário e policial Mário Remo comemora a data com inauguração de sua casa em São Pedro do Piauí. Álvaro Pajeú e Gyllys Black entre as atrações musicais da data, que irá reunir familiares e amigos de Mário.
 

Salvador
E por falar em Mário Remo, o empresário passará o Carnaval em Salvador.
 


A empresária Van Fernandes ainda recebe cumprimentos e confetes por conta do seu aniversário, ocorrido no dia 5 de janeiro. Como é bastante querida por todos, ganhou uma bela festa surpresa organizada por familiares e amigos. Sucesso!

 

Braz 30
O professor e enfermeiro Braz Milanez comemora os seus 30 anos na tarde deste sábado (12). A big festa acontecerá em um sítio nas proximidades da BR-343. Parabéns!
 


O álbum Areia Cinza, o primeiro solo da carreira de Flavio Stambowsky, terá show de lançamento no dia 16 de janeiro, às 19h30, no Theatro 4 de Setembro. O show contará com as participações especiais de Lívio Nascimento (PI), Roberto Lessa e Paulo Porto (os dois últimos do Ceará). Os arranjos do disco são do guitarrista André de Sousa, que fará parte da banda de Flávio. A entrada é franca!

 

Férias x Praia 
Tradicionalmente, janeiro é tido como o mês das férias. E, tradicionalmente, muitos escolhem curtir os dias de descanso de frente para o mar. Aqueles que pensam em passar um final de semana em Jericoacoara, por exemplo, devem correr contra o tempo porque há pouquíssimas pousadas e hotéis disponíveis. Nos sites de reservas dos melhores locais, o turista só encontra vaga para fevereiro. 

Maramar 
E por falar em praia, a belíssima Maramar já figura entre os mais belos cartões postais do litoral. A calmaria, natureza e os bons ventos da praia já atraíram grandes investimentos para o local. 
 

 

FOTO: ROBERTA ALINE

Lorena Chaib, Liana Chaib e Fernanda Chaib em recente solenidade na capital

 

Misericórdia
Padre Nilton celebrou ontem a última Missa da Misericórdia na Paróquia da Santíssima Trindade, no bairro Primavera. Em fevereiro o pároco assumirá a Paróquia de São Cristóvão. A ideia é que a Missa da Misericórdia, que atrai uma multidão todas as quartas-feiras, seja levada àquela igreja pelo religioso.

É Big!
Arimatéa Carvalho, Maria Eugênia Coelho, Luzia Amélia, Alice Paranguá, Eliz Nunes, Patrícia Rocha, Simone Lopes e Daniela Barros de Melo comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!
 


Os empresários Luís Gustavo e Denise Pessoa escolheram o frio da Suíça para curtirem as férias. Roma, Veneza, Milão e a romântica Paris também integraram o roteiro da viagem 

 

Parabéns!
Ainda é tempo de parabenizar a empresária Alexsandra Diniz, que celebrou ontem mais um ano de vida e muito sucesso. A empresária, que é destaque no setor de óticas, voltou recentemente de João Pessoa onde passou alguns dias curtindo a família. Felicidades e muitos sorrisos sempre!

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: