Cidadeverde.com

Coluna de 21/01/2019

Interina: Thais Loiola

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Os médicos Felipe Cury e Sara Magalhães subiram ao altar no último sábado. A linda cerimônia foi realizada na Capela Nossa Senhora do Carmo. Felicidades aos recém-casados! 

TRE-PI
O advogado Thiago Ferrer foi empossado, na manhã desta segunda, como juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí para o biênio 2019/2021. Ferrer substitui o juiz José Wilson Ferreira Araújo.
 

Parabéns!
Thiago Bastos, Peter Ferreira, Ayslan Rhôney, Marília Rocha, Karol Brandão, Aloísio Melo Evangelista, Tiago Miranda, Jonas Sousa e Ana Luiza Soares aniversariam hoje. Felicidades!
 


O youtuber piauiense Whindersson Nunes foi um dos personagens de extensa reportagem publicada ontem (20), pelo Jornal O Globo, e que trouxe o título "Youtubers: o milionário mundo dos likes". O piauiense de 24 anos é descrito como um fenômeno da internet por possuir um canal com mais de 33 milhões de inscritos e ainda um perfil no Instagram com 15 milhões de seguidores. Whindersson também é descrito como um empreendedor por ter expandido sua marca e entrar no mundo do cinema e da publicidade offline. Em abril, o youtuber estreia uma série no Multishow ao lado de outros artistas oriundos da internet
 


Ao longo da reportagem, Whindersson explica como desenvolve o seu trabalho. "Eu consumo muita coisa. Vejo filmes, séries, músicas e acompanho artistas preferidos o tempo todo e, com isso, vou tendo material e inspiração para agregar ao tema sobre o qual quero fazer o vídeo", diz, acrescentando que ao pensar num tema, pesquisa e desenrola a ideia, sempre anotando os insights, mesmo quando eles aparecem no meio do sono. O youtuber dá dicas para aqueles que desejam entrar neste universo. "O que faz diferença é fazer, mesmo sendo criticado, ir fazendo e aprendendo na prática. Não adianta esperar uma ideia genial. Você nunca vai saber o resultado do que nunca fez."
 

Cegonha 
A defensora pública Christiana Martins está grávida de uma menina. Ela e o marido, o empresário Dilson Trindade Filho, estão radiantes. A bebê se chamará Maria Laura. 
 


A premiada atriz Leandra Leal postou registros de sua passagem pelo litoral piauiense no Instagram. Acima, Leandra posa no Porto das Barcas, em Parnaíba. Abaixo, a atriz surge em click pós-banho de mar. Como imprime a marca da excelência em todos os seus trabalhos, a coluna torce para que a estada de Leandra Leal no nosso Estado, além de proporcionar a ela maravilhosos e relaxantes momentos, também esteja relacionada à arte! 

Chegando 
Celecina Arrey desembarca em Teresina para comemorar o seu aniversário, no próximo dia 30. A festa acontecerá em hotel da família e certamente concentrará um grupo bastante animado. 
 


Os ex-governadores Guilherme Melo, Wilson Martins, Freitas Neto e Hugo Napoleão durante animado encontro na capital 
 


Médica 
A Miss Piauí 2015, Ana Letícia Alencar, integra a turma dos formandos em medicina deste semestre da Universidade Federal do Piauí. A colação de grau acontecerá no dia 14 de fevereiro e o baile de formatura será realizado no dia 15, no Theresina Hall.
 


A linda Maria Laura fez 1 aninho e ganhou festa dos pais, o advogado Juliano Mendes Martins e a empresária Sulymari Soares Mendes. A festinha foi celebrada com o tema 'Fada" 
 

Noivado 
Edvar Frota e Lara Macedo reuniram amigos e familiares para anunciar e celebrar o noivado. Os jovens são filhos de Clodomi Bonfim e Herta Frota e Francisco Macedo e Céres Rebelo. Felicidades! 


Um registro de Frei Aguiar, Frater Ariton e dos padres Júlio Ferreira, Júlio Maia, Carlos Alberto, André, Washington Luís e Tony Batista após a missa de posse de Padre Washington como o novo pároco da Igreja de São José Operário, na Vila Operária. A celebração foi presidida pelo padre Tony  
 

Civil 
O delegado Emir Maia Martins Neto é o novo corregedor da Polícia Civil. Ele foi nomeado pela governadora em exercício Regina Sousa e substitui o delegado Roberto Carlos Sales da Silva. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: