Cidadeverde.com

Coluna de 25/01/2019


Os médicos Hassan Sabry e Renata Albino em pose para a coluna direto das Ilhas de Paraty
 

Terra Santa
O professor Doutor Paulo Fernando de Carvalho Lopes carimbou mais uma vez seu passaporte. Ele curte agora os encantos de Jerusalém e Tel Aviv.
 

Terra Santa II
E por falar em Terra Santa, o governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias seguem em tour por lá com a filha Iasmin. Ontem, o secretário de Governo Merlong Solano (PT) enviou um ofício ao presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB) prorrogando o pedido de afastamento do governador Wellington Dias que está em viagem particular fora do Brasil. A data prevista era até 29 de janeiro e agora foi prorrogado até dia 30. A justificativa é que está havendo problemas nos voos de retorno ao Brasil.

FOTO: PEDRO SILVA

Toda felicidade do mundo para a Miss Piauí e Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, que comemorou mais um ano de vida ontem
 

Cegonha
Kátia Barbosa e Wagner Setubal estão felizes da vida com a gravidez da fotógrafa. O bebê nascerá no segundo semestre.
 


O vice-prefeito de Hugo Napoleão Joaquim Alves e sua esposa Jesus Alves, juntamente com os filhos Jamilly, Jady e Mayk
 

Parabéns
Quem sopra velinhas hoje é Lilly Araújo, Silvana Nunes, Marcella Priscilla, Romero Cavalcante, Lisany Virgínia Cunha Nunes, Maria Clara Napoleão Rocha e Camilla Venâncio. Felicidades!
 


Beatriz Batista concluiu o curso de Direito recentemente e já segue com projetos relacionados à sua área de atuação. Sucesso!
 

Quem vem
Ricardo Chaves desembarca em Teresina no próximo dia 16 de fevereiro. Ele se apresentará em prévia carnavalesca da capital.
 

Datas Comemorativas
Hoje, comemora-se 465 anos de São Paulo e 356 anos da criação dos Correios e Telégrafos no Brasil (1663) . É também o dia do Carteiro.
 


Julinha Mota recebeu grupo de amigas em seu apartamento, que passou por recente reforma assinada por Ronaldo Veras. Foi uma tarde incrível e a anfitriã recebeu com muito requinte
 

Inteligência emocional
O master coach Leonardo Chaves se inspirou na metodologia de Daniel Goleman, considerado o pai da inteligência emocional, para criar o atitude coach- um treinamento para alcançar metas extraordinárias.
 

Sétimo dia
Familiares e amigos da Miss Piauí 1971 e estilista Fátima Macedo se encontram neste sábado, às 17h, na Igreja do São Cristóvão, na missa pelo sétimo dia de seu falecimento. Fátima morreu no domingo em hospital da capital após lutar contra o câncer há cerca de 4 anos.


A cantora Stefhany Absoluta, agora Stefhany Cardoso, usou as redes sociais para mostrar dias de relax e descanso que teve no Sítio do Bosco, no Ceará. "O meu pai , cuida de mim nos mínimos detalhes , preparou momentos , como esse , preparando pessoas , lugares , oportunidades. Nesse momento de aflição , meu pai preparou o sítio do Bosco -ce, pra mim me refugiar, eu precisava disso , não parava de chorar dentro do meu ap ,e meu pai colocou no coração da dona do sítio do Bosco dona Sila pra estar me abençoando. Tive experiências com Deus nesse lugar que , que levarei pra toda minha vida. Me senti como um bebê , no colo de sua mãe, senti Deus me colocando no colo aqui no sítio no Bosco, com meus pastores louvamos ,oramos, sorrimos , choramos , sentimos a presença de Deus. Obrigado Jesus pelo seu amor que me constrange , obrigado", disse a cantora.

Recentemente, a cantora Stefhany Cardoso esteve envolvida em um escândalo com seu ex-marido, Roberto Cardoso. A cantora piauiense usou seu canal oficial no Youtube para relatar supostas ameaças do ex. Os dois se casaram em 2015 em uma cerimônia que repercutiu após a noiva chegar montada em um jumento. No vídeo, a piauiense chora, diz que está sob medida protetiva e que saiu de casa com medo de morrer

Uma pena!
Eleito pela terceira vez consecutiva deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, 44, vai abrir mão do novo mandato. Em entrevista exclusiva à Folha, o parlamentar — eleito com 24.295 votos e que está fora do país, de férias — revelou que não pretende voltar ao Brasil e que vai se dedicar à carreira acadêmica. Desde o assassinato da sua correligionária Marielle Franco, em março do ano passado, Wyllys vive sob escolta policial. Com a intensificação das ameaças de morte, comuns mesmo antes da morte da vereadora carioca, o deputado tomou a decisão de abandonar a vida pública.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: