Cidadeverde.com

Coluna de 26/01/2019


Davi Tajra, Morgana Martins, Alexandre Magalhães, Mariana Santos Magalhães, Samila Reis e João Manoel em evento dos mais badalados na capital
 

Cegonha
A bela e competente arquiteta Ianna Raposo está feliz da vida com a gravidez do segundo baby. A espera de um menino, que se chamará Rafael, ela está saltitante com as perspectivas para 2019, não somente no âmbito pessoal-familiar como também profissional. Novos projetos por diante.  
 

Temporada
O publicitário Gustavo Sérvio passou temporada de cinco dias nos Lençóis Maranhenses e voltou encantando com a experiência. Energizado para o ano que promete novos desafios, em São Paulo, onde reside e tem uma agencia de publicidade em plena expansão. 


O advogado Ursulino Neto celebra mais um aniversário neste sábado. Como é muito querido, certamente será alvo de muitos abraços de amigos, familiares e especialmente da esposa Roberta Said. No registro, o casal em recente viagem pelo Uruguai
 

Parabéns
Edigar Neto, Brenda Galiza, Igo Sampaio e Itallo Holanda aniversariam hoje. O domingo é de parabéns para Antônio Quaresma, Luiz Nery Neto, Eliardo Cabral e Kharinny Amaral. Felicidades!
 

Tragédia
Que tragédia o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG). Até o momento foram confirmados 9 mortes e mais de 300 desaparecidos.
 


O jornalista Edigar Neto aniversaria neste sábado e passa a data em Fátima, Portugal. Edigar viajou acompanhado da esposa Raquel Waquim
 

Boa música
Para os fãs de MPB, uma dica: Geraldo Azevedo se apresenta na capital na noite deste sábado no Finess Buffet.

FOTO: ALESSANDRO GOMES

Rafaela Monice está em contagem regressiva para sua formatura no curso de Odontologia pela UFPI 
 

Canudo
Rafaela Monice está em contagem regressiva para as solenidades de formatura em Odontologia pela UFPI. No dia 15 de fevereiro, Rafaela receberá familiares e amigos para comemorar a data em espaço da zona leste.
 


Formatura

Chiclete com Banana, Matheus Fernandes e Dj Jhony Garcia serão os destaques da formatura de Medicina da UniNovafapi, que acontece no dia 1º de fevereiro, no Atlantic City. Já no dia 8 de fevereiro, os formandos de Medicina da Facid realizam seu tradicional baile de formatura. Solteirões e 
Gabriel Levi entre as atrações da noite.


O presidente nacional do Sebrae, João Henrique Sousa, a empresária Michelle Alves e o casal de empresários Adriane e Bob Ziegerte em encontro na capital piauiense
 

Chá Acadêmico
O Presidente da Academia Piauiense de Letras, o advogado Nelson Nery Costa irá representar a instituição centenária no Chá Acadêmico da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras (ASL) no próximo dia 31 de janeiro. Nery Costa irá tratar sobre a “Literatura Piauiense dos séculos XX e XXI”.  
 

Chá Acadêmico II
Em tal âmbito, recentemente, o escritor lançou o livro “História do Piauí: aventura, sonho e cultura”, resultado de pesquisa e da experiência de leitura, revisão e escrita de prefácios para obras da Coleção Centenário, editada pela APL. Nesse livro, Nelson Nery fez uma reflexão sobre toda a história do Piauí mas com abordagens diferenciadas, ressaltando, inclusive aspectos culturais, eventos políticos marcantes e um paralelo com a história do Brasil.  


A escritora Clara Mello lança, na próxima terça-feira (29), em Teresina, o livro “Vênus em Câncer”. Apesar do título, a publicação não é sobre astrologia. São poemas intimistas, pessoais e emotivos da autora de 25 anos de idade, que adianta: “ler essas poesias é como dormir comigo”. Vênus em Câncer será lançado a partir das 20h, no Restaurante Noris Cozinha Saudável, no. Jóquei, zona Leste de Teresina
 

Baby a bordo
Os empresários Adriana Sá e Abdon Gomide esperam ansiosos o nascimento do primogênito Miguel, que deve vir ao mundo no início de fevereiro.
 

Fim
Depois de seis anos, a franquia Seu Boteco deixa Teresina. No local, um novo empreendimento da mesma área será aberto.
 

Nova diretoria
A Federação Espírita Brasileira - FEB parabenizou a Federação Espírita Piauiense, representante da FEB no estado piauiense, pela posse da nova diretoria para o triênio 2019-2021 e reforçou a parceria para o trabalho do bem e continuidade ao positivo trabalho de unificação e divulgação da Doutrina Espírita no Estado do Piauí.

FOTO: JAILSON SOARES

Um clique na diretora de Recursos Humanos Carolina Melo Miranda, em noite de festa chique
 

Sétimo dia
Familiares e amigos da Miss Piauí 1971 e estilista Fátima Macedo se encontram hoje, às 17h, na Igreja do São Cristóvão, na missa pelo sétimo dia de seu falecimento. Fátima morreu no domingo em hospital da capital após lutar contra o câncer há cerca de 4 anos.
 


FOTO: ALERJ


Morreu neste sábado, aos 64 anos, o apresentador e deputado estadual pelo Rio de Janeiro Wagner Montes. Ele estava internado há dois dias para tratamento de uma infecção urinária. Wagner ganhou notoriedade ao apresentar noticiários policiais, de cunho popular, no rádio e na televisão. O apresentador era casado com a também apresentadora Sonia Lima. Ele já havia sofrido um infarto em novembro do ano passado. Montes deixa a mulher e os dois filhos - um, fruto do relacionamento com Sônia; outro, da relação com a Miss Brasil de 1983, Cátia Pedrosa.

Wagner Montes ficou conhecido ao apresentar noticiários policiais no rádio e na TV. Em 1979, tornou-se apresentador do programa "Aqui e Agora", da TV Tupi. Ele também trabalhou por 17 anos no SBT, e atuou ainda nas rádios Record e América, em São Paulo, na Manchete, no Rio, e na Rede CNT. Na TV Record, Montes apresentou os programas "Verdade do Povo", "Cidade Alerta Rio", "RJ no Ar" e "Balanço Geral".
 

FutFraldas
A Escola de Futebol Boca Juniors Teresina forma a primeira turma do Piauí para crianças a partir de 1 ano e 6 meses de idade. A categoria Futfralda promete ensinar as técnicas do esporte a estes pequenos craques, que mesmo nos primeiros passos já são apaixonados por futebol.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: