Cidadeverde.com

Coluna de 28/01/2019


A arquiteta Lavínia Brandão com o filho André Brandão Nery Costa em pose direto de Paris. André reside na capital francesa
 

Bodas de Papel
A médica Gabriela de Paula e o advogado e empresário Ivo Leitão comemoraram ontem o primeiro ano de casados.
 

Cegonha
A defensora pública Christiana Martins retornou recentemente de Fortaleza, onde foi resolver alguns detalhes do enxoval da Maria Laura, que deve nascer no comecinho de junho. Ela e o esposo, o empresário Dilson Trindade Filho não cabem em si de felicidades com a gravidez de Christiana.
 


A arquiteta Ianna Raposo com o primogênito João Bernardo. A família aumentará em breve com a chegada do Rafael
 

Aústria
Depois de três semanas de férias, Aurea Rebecca regressou a Innsbruck, Áustria, onde mora há mais de 20 anos. Lá, ela atua na multinacional Swarovski e tem a frente muitos compromissos profissionais. Na temporada no Brasil, ela escolheu o litoral do Piauí e os Lençóis Maranhenses para dias de descanso e contato com a natureza.  


Quem comemora mais um ano de vida hoje é a artista plástica Luciana Severo, que recebe o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!
 

Desafio
A querida e competente psicóloga Ilana Arêa Leão de Almeida faz uma pausa nos trabalhos docentes para dedicar-se a novos desafios. A frente da expansão da empresa da família, ela deixa as salas de aulas temporariamente. Popular entre docentes e discentes, ela foi algo de muitas demonstrações de carinho e afeto. Sucesso na nova empreitada.
 


Um flagra na decoradora Karine Tito, em uma das suas belas produções na capital
 

Parabéns
Sompram velinhas hoje: Luciana Severo, Ceibelle Mendes, Danielle Miranda Costa e Gina Demes. Felicidades!
 


O prefeito Firmino Filho com os deputados Pablo Santos, Lucy Soares e Evaldo Gomes em almoço no último sábado em restaurante da zona leste
 

Decor
Luís Figueirêdo está à frente das mais badaladas formaturas do Piauí, a exemplo da semana de formatura de Medicina da Uninovafapi que acontece durante essa semana. O grande baile acontecerá nessa sexta, 01, e promete uma belíssima cenografia assinada por ele, que contará com animação de Chiclete com Banana e Matheus Fernandes.


A advogada piauiense Ana Lu Soares comemorou sua nova idade no fim de semana ao lado de familiares e amigos no Rooftop do Fasano Rio
 

Ação
O Rotary Club de Teresina Piçarra inaugura, na próxima quinta-feira, 31, às 9h, o Laboratório de informática da APAE-PI (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). O projeto, que também conta com recursos destinados pela 2ª Vara de Execuções Penais de Teresina, equipou com microcomputadores, mesas, ar-condicionado e demais acessórios uma das salas da instituição para educação inclusiva dos jovens ali assistidos.
 

FOTO: LEO FRANCO/AGNEWS

A noite de sexta-feira (25) foi marcada pela apresentação do pré-carnaval da cantora Claudia Leitte em São Paulo. O show foi em boate localizada na Água Branca, zona oeste da capital. Durante a apresentação de My Carnaval Tour, Claudia, que vestiu um look de oncinha, recebeu convidados como a cantora Luísa Sonza, que levou sua animação, rebolou e dançou até o chão com a anfitriã da noite
 

Pesar 
Faleceu no último sábado (26), depois de 45 dias de internação em Teresina, o ex-deputado estadual Juarez Piauiense de Freitas Tapety. O corpo do ex-deputado estadual constituinte foi velado na Assembleia Legislativa do Estado, no salão nobre Deputada Francisca Trindade, onde familiares receberam amigos e parentes para a despedida do parlamentar.
 

Pesar II
A coluna se solidariza com a família de Mery Rodrigues, que era casada com o publicitário Marcos Pê e faleceu na última sexta-feira.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: