Cidadeverde.com

Coluna de 29/01/2019


Lindos registros do casamento dos médicos Ana Carolina Capucho e Pedro Faust Machado, que aconteceu no sábado, na Capela Mater Dolorosa. Dj Victor Carvalho e Lilly Araújo animaram a festa, que teve decoração de Alba Lívia Macêdo e cerimonial de Gislane Lima


Medicina
Moisés Elias Caddah Neto foi aprovado em primeiro lugar para o curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí, no campus de Parnaíba. O contador e professor Elias Caddah e a psicóloga Sayonara Caddah estão radiantes com a conquista do filho. Parabéns!
 

Dupla comemoração
A promotora Janaina Aguiar e o servidor federal Saturnino Dantas são só felicidade com as aprovações dos filhos gêmeos Álvaro Dantas Aguiar e Odilon Dantas Aguiar no SISU para a Universidade Federal do Piauí. Enquanto Álvaro passou para Direito, Odilon foi aprovado o curso de Engenharia Mecânica.


A advogada Caroline Fortes Raposo e o empresário Pedro Torres trocaram juras de amor em linda cerimônia realizada na Igreja Santo Antônio, seguida de recepção na Cookies. Iza Raulino assinou a linda decoração da noite, que teve cerimonial de Rose Melo


Assessoria
O jornalista Mussoline Guedes vai assumir no dia 4 de fevereiro, próxima segunda-feira, a Unidade de Gestão de Marketing do Sebrae Nacional, em Brasília. Mussoline tem larga experiência em redações e assessoria de imprensa. Ele se afastou ontem do cargo de assessor de imprensa do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

7º Dia
A família do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel José Clemente de Flores, convida parentes, amigos e a comunidade cristã para a missa de 7º dia do seu falecimento, que acontece às 17h desta terça-feira(29), na paróquia de Nossa Senhora das Graças (Capelinha de Palha), na avenida Miguel Rosa. 

 


O colunista Mauro Júnior foi alvo de felicitações ontem em espaço da zona leste por sua nova idade. As sócias do Clube do Chá foi que pilotaram o encontro

Contábeis
Augusto Teles, filho dos contadores Jorge Ivan e Cláudia Teles, seguiu o passo profissional dos pais e foi aprovado para Ciências Contábeis na Universidade de São Paulo - USP. Parabéns!
 

É big, é big!
Sílvia Falcão, Jardyla Alvarenga, Eliane Lopes, Renan Soares, Maria Tereza Azevedo, Giselle Pimentel e Cristiano Moura comemoram nova idade hoje. Felicidades!


Maria Eduarda Carvalho Albuquerque Brito, de apenas 15 anos, conquistou o primeiro lugar para o curso de Medicina da Universidade Estadual do Piauí. O resultado da única chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) saiu nesta segunda (28) e pode ser consultado na página do programa na internet e pelo aplicativo. Eduarda Albuquerque é filha do ex-diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o médico Gilberto Albuquerque. A família está muito feliz com a vitória da caçula
 

Parabéns
O tecnólogo Rialtini Júnior foi aprovado para o curso de Administração na Uespi. A esposa de Rialtini, a publicitária Katya Cilene, é só felicidade com a conquista.
 


A professora da Uespi Vanessa Negreiros comemora seleção para programa de Doutorado em História do Brasil na Universidade Federal do Piauí. Parabéns!
 

Música
Pedro Luiz Carvalho foi aprovado para o curso de Música na Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP. A professora e jornalista Clarissa Carvalho está felicíssima com a aprovação do filho, que já é um excelente guitarrista e certamente vai aprimorar o dom na graduação.
 


Um piauiense tem sido destaque no Rio de Janeiro. O bailarino Décio Costa Neto, 23 anos, é formado em Educação Física e vem fazendo sucesso entre famosos como professor de dança. Décio tem como alunos nomes como os atores Susana Vieira e Eriberto Leão.

 

Noivos
A cerimonista Jaqueline Rodrigues lança hoje a nova edição da sua feira de noivas. O evento será lançado juntamente com o novo buffet de Francisca Xavier, onde funcionou o Antoniu's.
 

Autógrafos
A escritora Clara Mello lança hoje o livro “Vênus em Câncer”. A noite de autógrafos acontece a partir das 19h em restaurante da zona leste da cidade. Publicado no fim de 2018 pela editora carioca Multifoco, o livro “Vênus em Câncer” marca a estreia de Clara Mello na poesia. A publicação foi criada logo após a autora passar dois anos estudando astrologia para escrever uma monografia que unia a poesia de Fernando Pessoa aos conhecimentos astrólogos do poeta. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: