Cidadeverde.com

Coluna de 05/02/2019


Celecina Arrey concentrou familiares e amigos em jantar festivo para comemorar sua nova idade. Atualmente, Celecina reside na Espanha e veio ao Brasil para festejar a data

A aniversariante com a irmã Wanda Avelino e a amiga Adriane Ziegert
 

Lá e cá
A empresária Michelle Alves está passando uma semana em Teresina e outra em Brasília ao lado do esposo, o presidente nacional do Sebrae, João Henrique Sousa, que acumula a função com a de presidente do Conselho Nacional do SESI.
 


A secretária da SASC, Ana Paula, com o esposo, o deputado Zé Santana na solenidade de posse de Santana, na Assembleia Legislativa. Hoje, o parlamentar será alvo de felicitações por sua nova idade. Parabéns!
 

Bday
A empresária Mônica Mesquita comemora sua nova idade ao lado de familiares e amigos em tarde de churrasco, no sábado, no Kubrik Bar.
 


A empresária Elisa Ferraz em pose direto do Mosteiro de Montserrat, em Barcelona, e de Girona, na Catalunya (abaixo)

É big, é big!
Zé Santana, Ronaldo Veras, Ernesto Mário Baptista, Nara Freitas, Maria Romero, Joselia Carvalho, Joelma Costa, Flávio Stambowsky Nogueira, Emanuela Arruda, Alzira Erika Araújo e Frinéia Matos aniversariam hoje. 

Foto: Grayson Hoffman

Poder - Um dos mais aclamados nomes da moda mundial, a piauiense Laís Ribeiro (JOY Model) é presença confirmada nos desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro. A única brasileira Angel da Victoria’s Secret trocará o frio de Nova Iorque, onde vive, pelo calor brasileiro, para prestigiar os desfiles da cidade maravilhosa, no espaço idealizado pelo empresário Victor Oliva. A top model será madrinha do Camarote Nº1 CarnaUOL, do qual foi eleita madrinha pelo terceiro ano consecutivo

Rita Lee
O Bloco Na Morada do Sol, que desfila na segunda de carnaval pelas ruas do Morada do Sol, este ano irá homenagear a rainha do rock brasileiro Rita Lee.
 

Sanatório Geral
Jorginho Medeiros e Arimatan Martins já estão nos preparativos para a 15ª edição do Bloco Sanatório Geral, que sairá no sábado gordo de carnaval, na praça da Liberdade. Entre as atrações, destaque para Samba do Crioulo Doido com Tonhão e banda, Trio Elétrico Som Bateu ataca novamente e Banda Eletrochoque Magnólia.


A médica Lorena Chaib e o delegado Tales Gomes em clima de pura sintonia
 


Padre Nilton estreia como pároco da Paróquia de São Cristóvão no próximo dia 24. A primeira Missa da Misercórdia no local está prevista para a quarta-feira de cinzas.
 


O cantor Vavá Ribeiro se formou em Educação Física recentemente na capital
 

Nova eleição
Será realizada neste sábado (09) a eleição para o novo imortal da Academia Piauiense de Letras. O acadêmico ocupará a vaga deixada pelo desembargador Paulo de Tarso Mello e Freitas, na cadeira 24. A votação seguirá até as 11h30 e o resultado será proclamado logo em seguida. 
 

FOTO: ROBERTA ALINE/CIDADE VERDE

A partir de hoje, Dídimo de Castro e toda a sua equipe - o time que nunca perdeu - farão parte da Rádio Cidade Verde - 105,3. Serão três programas diários: o Cidade Verde Esportes terá duas edições, a primeira às 11h30 e a segunda às 18h45. Um pouco antes, a partir das 18h, Dídimo de Castro comanda o tradicional Microfone Aberto
 

Volta às aulas com Teatro
O Humanitas Grupo de Teatro apresenta a temporada "Volta às aulas com Teatro".  O espetáculo infantil O Soldado e a Florista estará em cartaz todos os domingos de fevereiro no Teatro Torquato Neto, localizado no Clube dos Diários, sempre às 17h.


A empresária Luciana Dourado é destaque quando o assunto é empreendedorismo feminino nos Estados do Piauí e Maranhão
 

Susto
Um rato assustou familiares e os formandos de Medicina de faculdade da capital durante missa na noite de ontem na Igreja da Vermelha. O roedor apareceu durante discurso do orador da turma na cerimônia religiosa.
 


O empresário e fisioterapeuta Thiago Pereira comemora sucesso com a equipe do seu mais novo empreendimento, que reúne no mesmo espaço fisioterapia, nutrição, psicologia, fonoaudiologia e acupuntura
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: