Cidadeverde.com

Coluna de 09/02/2019

FOTO: ALESSANDRO GOMES

O empresário e ex-senador João Vicente Claudino, aniversariante de hoje, com a esposa Joselene Claudino em registro de pura sintonia com o amor. Felicidades! 
 

Cegonha
Joselene Claudino não esconde de ninguém a felicidade com o nascimento do primeiro neto João Luís, que é filho de João Carlos, seu primogênito.
 

Cegonha II
Os empresários Taciane Torres e Jadyel Alencar são só felicidades com o nascimento, ontem, da Valentina, segunda herdeira do casal. Eles já são pais do lindo Jaime Neto.


O youtuber piauiense Whindersson Nunes estampa a capa desta semana da Revista Quem, que destaca a carreira do piauiense, considerado um dos mais poderosos youtubers do mundo. Os números de Whindersson Nunes na internet impressionam. São 34 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, 28 milhões de seguidores no Instagram, 10 milhões no Twitter e 5 milhões no Facebook. Toda essa gente fez dele o maior fenômeno da web: o piauiense de 24 anos é hoje o youtuber de mais sucesso do Brasil. 
Como se não bastasse o trabalho na internet, TV e cinema, Whindersson está preparado para alçar voos mais altos, mas desta vez nos palcos. Em 20 de fevereiro, ele dará início a uma turnê que percorrerá quatro continentes com seu show de stand up comedy, Adulto -- serão dois meses longe de casa. Em breve o show também chegará ao catálogo do streaming.
 

Felicidades
 João Vicente Claudino, Roosevelt Furtado de Vasconcelos, Eugênio Rego, Dani Nóbrega, Ulisses Neto e Vanessa Vasconcelos comemoram mais um ano de vida hoje. O domingo é de felicitações para Karina Albuquerque, Fabi Eufrazio, Nara Leão, Fernando Modesto, Marcelo Meneses, Karytha Leal, Antonino Moita e Cynthia Freitas.
 

Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com

Vice-artilheiro do Campeonato Piauiense em 2018 com o Piauí Esporte Clube, o atacante Erinaldo Jr agora reforça o time do River. Ele foi apresentado ontem em coletiva para a imprensa. O jogador estava no Salgueiro (PE), que disputa a Copa do Nordeste, e resolveu aceitar a proposta do tricolor piauiense para a sequência da temporada 2019

Alerta
O Instagram foi considerado a pior rede social no que concerne ao impacto sobre a saúde mental dos jovens, segundo uma pesquisa do Reino Unido. Na enquete, 1.479 pessoas com idades entre 14 e 24 anos avaliaram aplicativos populares em quesitos como ansiedade, depressão, solidão, bullying e imagem corporal. Organizações de saúde mental pediram às empresas que mantêm os aplicativos a aumentar a segurança dos usuários.
 


A empresária Mônica Mesquita será alvo de muitas felicitações hoje em tarde de feijoada no Kubrick Bar Experience
 


Quem aniversaria hoje é o publicitário e produtor Ulisses Neto, que agora assume projeto de moda que promete muito e já tem edição bem próxima para Europa. Vem novidade por aí...
 

Pesar
A coluna se solidariza com o diretor administrativo do Grupo Cidade Verde, Clayton Riedel, pela morte, ontem, de sua mãe Helena Riedel. Que Deus possa confortar a família nesse momento de extrema dor. O velório de Dona Helena acontece no Cemitério Jardim da Ressurreição, onde também será o sepultamento.
 


Como é linda a Valentina, que veio ao mundo ontem. Ela é filha dos empresários Jadyel Alencar e Taciane Torres
 

Prévias
As prévias carnavalescas estão em alta  no final de semana em Teresina. Além do Iate, que realiza neste sábado seu tradicional Baile do Pirata, destaque ainda para a Banda Bandida, Bailinho do Rambeer, Pimenta de Cheiro no Quinta do Visconde e Bloco dos Deuses no MTOR, todas hoje. 
 


A empresária Andressa Leão estrelou recente campanha publicitária na capital
 

Novo imortal
Os imortais da Academia Piauiense de Letras se reúnem hoje para definir, em segundo turno, o novo ocupante da cadeira 24. A vaga pertencia ao desembargador Paulo de Tarso Mello e Freitas, falecido aos 86 anos.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: