Cidadeverde.com

Coluna de 21/02/2019


Ricardo Pinheiro, Gizela Pinheiro, Mariana Santos Magalhães e Alexandre Magalhães na festa, ontem, de 40 anos do Rotary Club Teresina Piçarra. O clube é presidido atualmente pelo advogado Alexandre Magalhães

Tour
Panamá e Cuba serão os destinos de Juliana Rosado e Trabulo Júnior neste carnaval. O casal segue com filho Trabulo Neto.
 

Lisboa
A empresária Daniele Carvalho embarca para Lisboa no carnaval, em nome do casamento do filho.
 


Toda felicidade do mundo para a executiva Cláudia Claudino, que hoje brinda mais um ano de vida. No registro, Cláudia com o esposo Marcolino Rio Lima
 

Très chic
E por falar em Lisboa, quem também se casará por lá, só que em outubro, são os jovens Gabriela Lima e Davi Napoleão. Muitos piauienses já confirmaram presença no enlace, que promete ser dos mais lindos.


Um dos nomes mais aclamados da moda mundial, a piauiense Laís Ribeiro, JOY Model, desfilará pela primeira vez no Carnaval brasileiro. A bela será destaque da Portela e desfilará em carro alegórico da escola pilotada pela carnavalesca Rosa Magalhães. Única Angel brasileira da atualidade, a supermodelo piauiense desfila a convite de um nome especial: o estilista francês Jean Paul Gaultier – que assinará parte das fantasias da escola – foi quem elegeu a top brasileira para vestir uma de suas criações
 

Eles merecem!
A diretora do Lar da Esperança Graça Cordeiro recebeu, na noite de ontem, a Medalha José Gayoso, no grau comendador. A noite também foi de entrega da Medalha, no Grau Cavaleiro, ao ex-governador rotário Dejarino Costa dos Santos Filho. O evento fez parte das comemorações pelos 40 anos do Rotary Club de Teresina Piçarra.
 


Vinicius Dantas e Marina Marinho, que comemoram o primeiro mês do primogênito Bernardo, clicados pelo colunista ontem no jantar de comemoração dos 40 anos do Rotary Club Teresina Piçarra. Na ocasião, Vinicius foi empossado membro do clube
 

É big, é big!
Claudia Claudino, Louise de Azevedo, Cláudia Brandão, Mário Roberto Araújo e Patrocínio Landim aniversariam hoje. Felicidades!
 

Carnaval da Amizade
Dandinha e Vando do Trombone serão os destaques do Carnaval da Amizade, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 22h30, no Clube dos Magistrados. O evento é organizado pela Associação Casa da Amizade, que é formada formada por mulheres de rotarianos e rotarianas e é presidida pela empresária Beth Nogueira.


Mabel Gonçalves, Marlúcia Costa e Dolores Gonçalves em pose para a coluna direto do Teatro Municipal de São Paulo
 

Preparativos
O colunista Nelito Marques já nos preparativos para o seu aniversário de 19 anos (já que ele nasceu em ano bissexto), que acontecerá em 29 de fevereiro de 2019. A data será comemorada com megafesta.
 


O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, cancelou sua agenda ontem e foi ao Rio de Janeiro prestar sua última homenagem ao amigo e conterrâneo, o ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso, que morreu na manhã de ontem

Valdeci Cavalcante lembrou que, em maio de 2015, o Sesc prestou homenagem ao ministro com a denominação do maior Centro Cultural do Piauí – a antiga União Caixeiral, no centro de Parnaíba, onde o próprio Reis Veloso havia concluído o curso Técnico de Comércio. João Paulo dos Reis Veloso era natural de Parnaíba (PI). Foi ministro do Planejamento por dez anos e um dos responsáveis pela criação do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
 

Nota de pesar
A coluna se solidariza com a morte, hoje, do desembargador aposentado Álvaro Brandão Filho. O magistrado foi presidente do Tribunal de Justiça do Piauí e também foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. Álvaro Brandão Filho deixa 10 filhos, entre eles, o desembargador federal Carlos Augusto Pires Brandão. O velório acontece na rua São Pedro, 3155, Ilhotas. O sepultamento acontecerá às 16h30, no cemitério São José.
 

Luto
Em virtude do falecimento do desembargador aposentado Álvaro Brandão Filho, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) decretou luto oficial de três dias. A bandeira do Tribunal de Justiça trapeja a meio mastro.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: