Cidadeverde.com

Coluna de 21/03/2019


Pablo Lopes e Glínia Nogueira em casamento chique na capital
 

Sucesso
A jornalista Yala Sena, editora chefe do cidadeverde.com, embarca no fim de semana para São Paulo. Ela fará treinamento de três meses na capital paulista à convite da Folha de São Paulo. Sucesso!
 

Parabéns
Iracema Santos Rocha e Silva aniversaria hoje. Ela é uma das notáveis da sociedade piauiense. Felicidadades!
 


O publicitário Ulisses Neto está coordenando projeto de moda na Europa de sua autoria. Apesar de não ter formação em moda, ele juntou profissionais necessários para a construção de uma nova marca que já começou a dar certo. O Conexão Model Brasil tem sua primeira edição sendo realizada nesse mês em Portugal, na charmosa Lisboa
 

Autógrafos
Os professores Luiz Romero, Kássio Gomes, Jorge Alberto e Alex Romero lançam nesta sexta-feira, às 19h, o livro "Linguagens: gêneros textuais, artes e tecnologias".  A noite de autógrafos será em livraria da avenida Nossa Senhora de Fátima.
 

15 anos
Rebecca Castro completa 15 anos hoje. Ela é filha do empresário Alexandre Castro. Felicidades!
 


Toda felicidade do mundo para Lílian Dantas, que hoje comemora mais um ano de vida. O registro foi em Londres
 

Na corte
O advogado João Carlos esteve em Brasília para prestigiar a posse do advogado Chico Couto como Conselheiro Federal Titular e Presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário. 
 


A cenógrafa Alba Lívia Macêdo prestigiou, em Brasília, da posse de sua irmã, Andreya Lorena Macêdo, no Conselho Federal da OAB
 

É big, é big!
Lilian Dantas, Ana Umbelina, Iracema Santos Rocha e Silva, Priscila Martins, Ketyane Rios, Danilo Veloso, Evanderson Oliveira, Ariosto Martins, Mônica Soares Lima e Daniel Arrais Chaves aniversariam hoje. Parabéns!
 

FOTOS: JAIRO MOURA

O deputado Wilson Brandão marcou presença no lançamento do livro Alberto Silva - Uma biografia", que aconteceu no final de semana na Academia Piauiense de Letras

Igualdade
O deputado estadual Franzé Silva està à frente de sessão solene em alusão ao Dia Internacional contra a Discriminação Racial, que acontece hoje, às 10h, na Assembleia Legislativa do Piauí.
 


A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, e a empresária Noêmia Oliveira marcaram presença na primeira Missa da Misericórdia realizada na Igreja de São Cristóvão e celebrada pelo Padre Nilton

O evento foi um sucesso absoluto e reuniu cerca de 6 mil fiéis em noite de fé e oração das mais emocionantes

(Foto: Júnior Lobo)

Evento
O auditor fiscal Caetano Mello será o cicerone da 192ª Reunião do Conselho Deliberativo da FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que acontece em Teresina hoje de amanhã, em hotel da cidade. O evento, que reúne auditores fiscais de todo o Brasil, definirá o posicionamento da entidade nacional quanto às reformas da Previdência e Tributária.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: