Cidadeverde.com

Coluna de 25/03/2019


A top piauiense Schynaider Moura Garnero marcou presença mais uma vez no Baile da Vogue, que aconteceu no sábado, no Hotel Unique, em São Paulo

As apresentadoras Luciana Gimenez e Glória Maria com a top piauiense Schynaider Moura no Baile da Vogue 2019
 

Bebê a bordo
A advogada Amanda Gayoso e o tabelião Ricardo Martins vivem a doce espera da chegada do primogênito Ricardinho, que deve vir ao mundo no final de agosto.
 

Portugal
A jornalista e decoradora Camila Said e o personal trainer Nilson Said trocaram Teresina por Lisboa com toda a família. Sucesso!
 


O casal Valdeci Cavalcante e Rosângela Cavalcante conferiu o badalado Baile da Vogue

Espíritismo
A médica espírita Kátia Marabuco está à frente do Mednesp 2019, que acontecerá de 19 a 22 de junho. O evento contará com a presença do médium e escritor Divaldo Franco, dentre outros.


A Rainha do Supermercado, Van Fernandes, em registro para a coluna direto da Convenção da Associação Brasileira de Supermercados 2019, que aconteceu no RioCentro, no Rio de Janeiro

Van Fernandes foi homenageada ontem em sessão solene que aconteceu na Câmara Municipal de Teresina. A homenagem “Mulheres que transformam o mundo” foi proposta pela vereadora Teresinha Medeiros, que destacou outras 22 personalidades femininas da capital
 

Quem vem
O médico piauiense Rafael Borges, que reside em São Paulo, desembarcando em Teresina no próximo dia 28 para dias de relax ao lado de familiares. Rafael concluiu recentemente residência em geriatria.
 


Toda felicidade do mundo para o gerente comercial Raul Vasconcelos Júnior, que comemora nova idade hoje
 

Quem vem
O escritor e teólogo Leonardo Boff vem a Teresina no dia 3 de abril. Ele participará de evento organizado pela Frente Brasil Popular Piauí, que acontecerá na Central de Artesanato Mestre Dezinho. 
 

Foto: Benonias Cardoso

A vereadora Pollyanna Rocha foi uma das agraciadas com o diploma "Mulheres que transformam o mundo" e o recebeu das mãos da vereadora Teresinha Medeiros. 22 piauienses tiveram seus trabalhos em defesa dos direitos da mulher reconhecidos durante solenidade ocorrida na Câmara Municipal de Teresina
 

É big!
Quem completa mais um ano de vida hoje é Paula Moreira, James Guerra, Janaina Sousa, Pedro Portela Filho, Raul Júnior, Thaís Santos Carvalho, Denise Almeida Martins, Jose Gil Barbosa Junior, Menandro Pedro, Jamilton Costa, Rondinelle Santos e Leandro Milú. Felicidades!
 

MasterChef
A piauiense Lorena Dayse, de Teresina, garantiu sua vaga no MasterChef Brasil. Ela participou da classificação durante a estreia do programa da Band, na noite de ontem.
 

Emergência
Desde a última quinta-feira chove em Parnaíba. Até o momento são mais de 104 famílias desabrigadas e a Prefeitura decretou estado de emergência.  Algumas casas correm risco de desabamento. O município de Parnaíba, no litoral piauiense, deve continuar com chuva hoje e nos próximos dias. De acordo com o boletim do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta segunda-feira (25) é de “nublado a encoberto com pancadas de chuva isoladas”.
 


O advogado João Carlos esteve em Brasília para prestigiar a posse do advogado Chico Couto como Conselheiro Federal Titular e Presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário
 

Pesar
A coluna se solidariza com a família de Alzair Rocha, viúva do médico Zenon Rocha, que faleceu na manhã desta segunda-feira.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: