Cidadeverde.com

Coluna de 02/05/2019


Lindo ensaio pré-wedding dos médicos Viviane Pereira e Felippe Demes, no Rio de Janeiro. Eles sobem ao altar em julho, em Floriano. Alba Lívia assinará a decoração do enlace, que terá fotos de Márcia Burlamaqui

Alianças
A médica Andressa Chaves e o empresário Bruno Silva sobem ao altar no dia 18 de maio. A cerimônia religiosa e a recepção acontecerão em buffet da avenida Homero Castelo Branco.
 


A deputada federal Rejane Dias com a ministra do STF, Carmém Lúcia, que esteve em Teresina recentemente. Além de receber homenagem da Academia Piauiense de Letras Jurídicas, ela veio participar, também, da assinatura do termo de autorização para funcionamento da Casa da Gestante, Bebê e Puérpera do Sistema Prisional, a primeira do Brasil e um projeto do Governo do Estado do Piauí
 

Doutorado
O advogado Alexandre de Castro Nogueira é só felicidade com a conclusão Doutorado em Direito Público pela UNISINOS - RS.
 


A arquiteta Kércia Costa e o publicitário Alex Nastácio comemoram 17 anos de casados. Eles são pais dos gêmeos Valentina e Luis Felipe

Cidades históricas
O gerente de vendas da Miracéu, Adalberto Leitão, curte o melhor das cidades históricas de Minas Gerais. No roteiro, Sabará, Caeté e Serra da Piedade.
 

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Josie Haydée e Archimedes Paranaguá em lindo ensaio à espera da Maria Laura, terceira filha do casal. Eles já são pais dos lindos José Pedro e João Arthur
 

Posse
A advogada Eduarda Miranda e a juíza Carmen Ferraz foram empossadas como presidente e vice-presidente, respectivamente, da Diretoria da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) – Comissão Piauí. A solenidade aconteceu no plenário do Tribunal de Justiça do Piauí.

FOTOS: SÉRGIO CADDAH

Registros do backstage do último desfile do modelo Tales Costa, feitos pelo piauiense Sérgio Caddah, minutos antes do modelo sofrer o mal súbito e morrer na passarela do evento. "Nesse último dia de desfiles da SPFW N47, sábado, 27/04/2019, vivei algo inesperado, algo nunca desejado e nem imaginado... que foi fotografar a saída de um modelo do backstage para a passarela sem a sua volta. Tales Cotta, foi e não voltou", disse Sérgio Caddah.

Humor
O humorista João Cláudio Moreno volta aos palcos do Theatro 4 de Setembro neste domingo, véspera do seu aniversário, com show de humor com entrada de 1 kg de alimento não perecível. A apresentação será às 20h.
 

É big!
Samuel Monte, José Luiz Abreu Abreu, Sandra Maria, Jose Venancio Cardoso Neto, Valdilio Falcão Filho, Mauro Alves, Elaine Christinne, Patrícia Andrade, Fillipe Costa e Yuri Caribé comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!
 




Lagoa do Tibas é como está sendo chamado esse lugar paradisíaco nos 'lençóis piauienses'. Tibúrcio Frota começou a explorar a região fazendo passeios de carro 4 x 4, levando turistas, e atualmente está morando no local

Humberto Gessinger
Após celebrar os 30 anos do lançamento da “Revolta dos Dândis”, primeiro disco do grupo Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger desembarca em Teresina nesta sexta, dia 3 de maio, para um show inédito no Atlantic City. A apresentação faz parte da recém-turnê lançada “Ao Vivo Pra Caramba”, novo DVD do ex-Engenheiros. 
 

Humberto Gessinger II
Sucessos do álbum “A Revolta dos Dândis”, como "Terra de Gigantes" e "Infinita Highway" e canções inéditas assinadas por Humberto, como “Pra Caramba” e “Das Tripas Coração”, integram o repertório do show que o cantor realiza nesta sexta.


A princesa Charlotte comemora seu aniversário de quatro anos de idade hoje, mas a família real britânica divulgou novas fotos para comemorar a data ontem. As imagens foram feitas por sua mãe, Kate Middleton, no mês de abril, no Palácio de Kensington e na casa em que vivem com o príncipe William, o príncipe George, 5, e o príncipe Louis, 1, em Norfolk, no Reino Unido
 


 


Mauro Paixão finalizando neste semestre o curso de Direito em faculdade da capital. Em setembro começam as solenidades de formatura. Sucesso!
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: