Cidadeverde.com

Coluna de 10/05/2019

FOTO: MÁRCIA BURLAMAQUI

Tudo lindo no casamento da arquiteta Talinne Dias com o engenheiro eletricista Orisvaldo Neto. A celebração religiosa aconteceu na Igreja Santo Antônio, seguida de recepção no Espaço Coco Bambu, com decoração de Iza Raulino. Andressa Leão assinou o vestido da noiva e Mara Moraes o cerimonial

Velho Mundo
A dentista Fabiana Dantas curte merecidos dias de relax por Portugal com a filha Maria. Elas retornam na próxima semana para Teresina.
 


Andréa Dantas e Luiz Fernando Dantas receberam convidados na noite de ontem em coquetel de 30 anos da Terrasse
 

Eu q. Fiz!
Vítor Miranda e Assunção Lages lançam, no próximo dia 18, em sua franquia, o projeto “Eu q. Fiz”. A tarde de champs promete badalar a cena fashion e tem à frente da organização o querido Luís Figueirêdo. Vai ser um sucesso!
 


Mauritania Miranda, servidora da Advocacia Geral da Uniao, é só sorrisos. Maio traz muitas emoções com o nascimento dos gêmeos Esther e Isaac e também o teste do primogênito Miguel. Destaque nos jogos escolares, aos 9 anos, ele foi convidado pelo Flamengo para uma semana de treinos no time carioca, a partir do dia 20
 

Felicidades
Quem troca de idade hoje é Rodrigo Costa, Igor Parente, Carol Carvalho, Anne Campelo, Haidyne Fortes Azevedo, George Furtado, Lúcia Fernanda Silveira, Airton Junior Buriti e Romana Naruna. Parabéns!
 


O professor doutor Tonny Kerley presidiu a sessão de Consumer Behavior da Production and Operations Management Society em Washington. Parabéns!
 

New York
O renomado advogado empresarial Marcos Cardoso passou férias em New York City e registrou os momentos especiais da viagem. Ele já retornou a Teresina e está volta aos trabalhos.
 


O vereador Gustavo Gaioso recebeu a visita da Subdefensora Pública Geral, Dra. Carla Yáscar, em seu gabinete, na Câmara Municipal de Teresina. Na ocasião, o parlamentar foi convidado para receber a Medalha de Honra Defensorial, em reconhecimento a sua atuação na Câmara e pelo trabalho desenvolvido em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Piauí
 

Prioridades
A jornalista e professora Sádia Castro realizou, na manhã da última quarta-feira, sua apresentação a equipe técnica da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí. Ela assume a pasta com o desafio de implantar e desenvolver as diretrizes definidas pelo Governo do Estado relacionados ao Meio Ambiente. A secretária destacou sua formação acadêmica com pós-doutorado em Antropologia Rural, com ênfase em Educação Ambiental e disse que como pesquisadora, se coloca à disposição do Piauí, para cumprir as metas apresentadas pelo Governador Wellington Dias para os próximos anos. 
 


O dentista André Cavalcanti e sua esposa Ursula Cavalcanti em lua de mel em Pirenópolis, Goiás. O casal comemorou 19 anos de casados na histórica e charmosa cidade do Goiás
 


A empresária Priscylla Araújo, que comanda uma movimentada loja de moda feminina em shopping da capital, aniversaria nesta sexta-feira. Felicidades!
 

Quem Tem Medo de Travesti
O Theatro 4 de Setembro recebe, hoje e amanhã, as primeiras apresentações do Coletivo Artístico As Travestidas exibindo o projeto Travestis Itinerantes - contemplado pelo Rumos Itaú Cultural -, com o espetáculo cênico-musical Quem Tem Medo de Travesti. A peça expõe histórias sobre arte, exclusão, decadência e violência, presentes no cotidiano desta população e, ao mesmo tempo, subverte essas histórias tristes. Vai além ao abordar narrativas de superação e transformação, com o interesse em fortalecer e ampliar essa investigação, promovendo um estudo acerca da “artesania” e “travestilidade” enquanto metodologia em artes cênicas.

 


O Código das Borboletas
Nesta sexta-feira tem início a temporada de estreia do espetáculo “O Código das Borboletas”, coreografado pelo carioca Rafael Gomes para o Balé da Cidade de Teresina. O lançamento acontecerá no Parque da Cidadania, às 19h. O processo para a criação do espetáculo teve início em setembro do ano passado quando Rafael, a convite do Balé da Cidade, veio a Teresina realizar uma residência de criação artística. Dessa residência nasceu “O Código das Borboletas”. Agora ele retorna para os ensaios finais e a temporada de estreia.

Solidariedade
O Rotary Club de Teresina Piçarra, em parceria com a Radical Produções, realizará no dia 25 de maio o 15º Rally do Companheirismo. O passeio tem como objetivo angariar fundos para a realização de ações sociais na capital. O Rally terá as categorias motos, quadriciclos, carros/UVTs e companheirismo-expedição, essa sem caráter competitivo e com uma trilha especial.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: