Cidadeverde.com

Coluna de 21/05/2019


Foi dos mais lindos o casamento dos cardiologistas Gabriela Medeiros e Fernando Giordano, que aconteceu no fim de semana na Igreja de Fátima, seguido de recepção no Espaço Coco Bambu. Iza Raulino assinou a decoração da noite, que teve cerimonial de Gislane Lima

De volta
A assessora do Ministério Público de Contas do Estado, Rhanna Machado, já retornou de final de semana pra lá de inesquecível no Rio de Janeiro.
 

Arte
O artista plástico Alex Allen foi convidado para expor em Barcelona. No final do mês, ele fará Circuito de Arte na capital.
 


Andressa Leão em noite de coquetel chique na capital
 

Tudo de bom!
Bruna Tajra, Juliana Martins, Carlos Mesquita, Mário Virgílio, Fabio SouzaCelia Occelli, Eduardo Arruda, Fabio Souza, Pedro Bomfim, Flaviana Moura, Glínia Nogueira, Ênio Moita, Wellington Raulino e José Coelho Roraima aniversariam hoje. Parabéns!
 

Foto: Catianne Oliveira

Gilka Viana com a filha Thaís Viana Lay e as netinhas Nina, Laura e Luma em lindo ensaio
 

Teatro
A peça teatral "Uma Cama Quebrada” tem como tema central o poliamor. A história de amor entre três homens desperta vários questionamentos sobre o amor, sobre as formas de configurações de relacionamentos e alguns tabus sociais. "Uma Cama Quebrada” coloca em cena as tensões e conflitos fomentados pelas expectativas dos personagens em relação ao amor. A obra usa os conflitos, erotismo e reflexão de forma poética. A peça teatral estreará no dia 31 de maio, às 19h, no Teatro do Boi.
 


Toda felicidade do mundo para Juliana Martins, que hoje comemora mais um ano de vida
 

Humor
Dirceu Andrade sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro nesta quinta, às 20h, com seu show de humor. Mais informações: 99973-3366.
 

Alianças
O youtuber Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ofereceram ontem um jantar especial em homenagem a seus familiares e padrinhos de seu casamento, que acontece hoje. Os dois casarão em Piranhas, na cidade do interior de Alagoas. O jantar de ontem reuniu os 28 casais de padrinhos que participarão do evento. Entre os padrinhos de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, famosos como Anitta, Simone, da dupla com Simaria, Whindersson Nunes, Luisa Sonza e Kevinho.
 


Louanne Tajra com a filha Bruna Tajra, que hoje completa 13 anos. Parabéns!
 

Solidariedade
A jornalista e assessora do Tribunal de Justiça do Piauí, Vanessa Mendonça, completa mais um ano de vida no próximo dia 31. Ela está realizando campanha para ajudar o Abrigo Manaim, que atende 39 idosos no Parque das Esplanadas. Como presente de aniversário, Vanessa está arrecadando fraldas tamanho extra G, biscoitos e leite.
 


A presidente do Lions Clube de Teresina Afonso Mafrense, Zelita Melo, com José Maria Madeira na festa de 40 anos de fundação do clube

Mamede Castro e Myrian Castro no jantar de comemoração dos 40 anos do Lions Clube de Teresina Afonso Mafrense. Quem também presença foram as chiques Nailza Meneses, Zuita Vasconcelos e Zelita Melo

Ajuda
O músico Matheus Vilarindo de Carvalho foi aceito na Berklee College of Music, uma das melhores escolas de música do mundo, juntamente com uma bolsa no valor de 10 mil dólares. O piauiense ganhou uma bolsa no valor de 22.5%, mas não é o suficiente para arcar com o alto custo de uma faculdade desse porte nos Estados Unidos. Para isso, Matheus lançou uma campanha no site Vakinha online com o objetivo de arrecadar R$ 70 mil.
 

FOTO: KAKÁ LESSA

O personal trainer Iratan Fox Nascimento esbanja boa saúde. Ele é um dos mais requisitados na área
 

Pesar
A coluna se solidariza com a família da veterinária Zilmara Fonteles, por sua partida prematura. Zilmara era uma profissional brilhante e cuidava dos dogs com todo o seu amor e carinho.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: