Cidadeverde.com

Coluna de 24/05/2019


A bacharel em Direito Lívia Santiago e o advogado Diego Fortes trocaram juras de amor em noite inesquecível que teve o cenário o Fátima Camarço. Iza Raulino decorou a noite, que teve cerimonial de Mara Moraes e fotos de Márcia Burlamaqui

Bodas de Diamante
O empresário Jesus Elias Tajra e sua Maria Amélia Tajra comemoraram ontem 60 anos de casados com celebração no Palácio Episcopal de Teresina. A data foi de dupla comemoração, já que dona Maria Amélia estava completando mais um ano de vida. Felicidades!
 

Quem vem
Marcela Bruno Castro desembarca em Teresina no dia 18 de junho. Ela, que mora em Londres, com o marido Caio Castro e o filho Gabriel, ficará apenas 15 dias na capital. A família se mudará para Atlanta, nos Estados Unidos, em julho. 
 


A empresária Van Fernandes no stand de sua marca de jóias em feira da capital. Van está cheia de novidades em seu grupo empresarial para o mês que vem
 

Cultura na praça
O projeto Roda de Poesia Tensão Tesao e Criação, coordenado por João Henrique Vieira, começa logo mais às 18h, na Praça Pedro II. O evento, que já está no calendário artístico da cidade, terá sarau poético, feira de economia criativa, lançamento do livro Cores sob nossas peles, do produtor cultural Noé Filho, intervenção poética do escritor e compositor Íthalo Furtado. A programação musical fica por conta das bandas  Alcaçuz e Fronteiras Blues.
 


João Eduardo e Yrla Resende em pose para a coluna
 

Atrações de Pedro II
O Festival de Inverno de Pedro II começa dia 20 de junho e confirmou a presença dos artistas Zeca Baleiro, Adriana Calcanhotto, Toni Garrido, Melim, Biquíni Cavadão, Paulo Ricardo e artistas regionais. O evento tem o apoio do Governo do Estado.
 


A coordenadora interina do cidadeverde.com, Caroline Oliveira, comemora mais um ano de vida hoje. Ela ganhou homenagem dos colegas do Grupo Cidade Verde pelo dia
 

Happy Birthday
A sexta é de parabéns para Caroline Oliveira, Alexandre Sampaio, João Neto, Ralisson Amorim, Osmir Júnior, Talita Lima, Andréa Figueiredo, Albina Santos e Angela Ferry. Felicidades!
 


Um click no lindo casal formado por Vanessa Falcão e Rafael Castro
 

Justiça
O juiz Thiago Aleluia, titular da Vara Única da comarca de Luzilândia, deferiu o pedido de professora da rede pública do município e determinou a redução de sua carga horária em 50%. O objetivo da redução é permitir que a professora possa cuidar do seu filho, menor de idade, portador de Transtorno de Espectro Autista.
 

Encontro
Os juízes Thiago Brandão de Almeida, presidente da Amapi, e Leonardo Trigueiro, da Comissão de Assuntos Legislativos da AMB, participaram ontem de uma série de reuniões sobre temas de interesse da Magistratura, em Foz do Iguaçu (PR). As reuniões antecedem o VII Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), o maior evento da Magistratura estadual do país.
 


O jornalista da Tv Cidade Verde, Herbert Henrique, e a Psicóloga Marcilia Sousa EM clima de sessão 'Só Love'
 

Participação
Representando a OAB Piauí, a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dalva Fernandes, prestigiou o Colégio de Presidentes das Comissões da Mulher Advogada, que ocorreu na quarta-feira, em Brasília, promovido pela Comissão Nacional da Mulher Advogada. O evento contou com a presença das representantes das 27 Secionais e foi acordado que CNMA irá participar da Caravana Nacional das Prerrogativas em defesa dos Direitos da Mulher Advogada.
 


Carlinhos Maia, 27,  decidiu nesta quinta-feira (23) pedir perdão para Whindersson Nunes, 24. Mais cedo, o influenciador digital criticou o humorista e chegou a debochar da depressão de Whindersson. A briga entre os dois começou após Whindersson não comparecer ao badalado casamento de Maia e seu noivo Lucas Guimarães, na noite de terça-feira (21). Nos últimos dias, surgiram rumores de que o problema entre os dois seria o fato de Luísa Sonza, mulher de  Whindersson, não gostar de Carlinhos. Questionado sobre o que a cantora teria contra ele, o influenciador digital ironizou:  "Também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."
 

Visita
O Defensor Público Geral do Estado do Piauí, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis recebeu, nesta quinta-feira (23), o Diretor-Geral do Instituto de Terras do Piauí (INTERPI), advogado Francisco Lucas. Durante a visita, que teve caráter institucional, o Diretor-Geral do INTERPI destacou o interesse em firmar parcerias com a Defensoria Pública, para ações conjuntas em benefício das comunidades atendidas pelo Instituto.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: