Cidadeverde.com

Coluna de 27/05/2019


A arquiteta Gabriella Lages e o Procurador Leandro Melo subiram ao altar no último sábado em grande noite. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima e foi celebrada pelo Padre Tony Batista. Em seguida, os recém-casados receberam convidados no Bliss Favorito Buffet. A noite teve menu de Favorito Restaurante, doces de Larissa Silveira, cerimonial de Lorena Moura e foi animada pela Banda du Rio e Pepê Jr. Luis Figueirêdo asinou a belíssima decoração

Bodas de Algodão
A empresária Michelle Alves e o ex-ministro João Henrique Sousa comemoram hoje dois anos de casados. Vida longa ao casal!
 

Clube do Chá
Ausair Chaib será a anfitriã da reunião do Clube do Chá que acontece amanhã, às 19h, na Cookies.
 


Um flagra no casal formado por Danielle Claudino e Jorge Filho
 



Tragédia
O youtuber piauiense Whindersson Nunes se manifestou no instagram sobre a morte do cantor Gabriel Diniz. "Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.", disse Whindersson.
 

Palestra
Tetraplégico há 21 anos, o escritor, psicólogo e coach Márcio Vaz estará em Teresina amanhã para ministrar uma palestra sobre superação e empreendedorismo, transformando desafios em oportunidades. Intitulada “Empreendedor de Atos”, a apresentação trata das barreiras que impedem o crescimento profissional e pessoal das pessoas. A palestra acontecerá no auditório da OAB-PI, às 19h. Informações: 98894-3450.
 

Mães
O colunista Mauro Júnior concentra convidadas logo mais em jantar pelo Dia das Mães. A noite de comes e bebes será em flat do bairro Ilhotas.
 


Rodrigo Guerra e Evangelina Guerra no casamento da arquiteta Gabriella Lages com o procurador Leandro Melo. Ao lado, a empresária Danielle Carvalho também clicada no enlace
 

30 anos
O show de comemoração pelos 30 anos de carreira do artista Benício Bem acontecerá no dia 07 de junho de 2019, e fará parte do documentário “A Cigana”, longa metragem que está em fase de produção, desde novembro de 2018. A apresentação ocorrerá a partir das 19h30 no Palácio da Música, no Centro de Teresina. 
 

30 anos II
A produção é uma parceria do Coletivo VDC, Madre Filmes e Geleia Total.  O documentário percorre e revisita as memórias de Benício Bem, enquanto mostra os bastidores do grande show do dia 07, sua intimidade e vida musical.
 

BELAS DA VEZ...

A médica radio oncologista Paula Melo...

E a linda Bárbara Soares em casamento que movimentou o high society no último sábado
 

Show
Reconectar é o novo trabalho da compositora, cantora e instrumentista Cami Rabêlo. Propõe a arte que corre em suas veias em profunda ligação com o SER que partilha ideias e emoções. A apresentação será hoje, às 19h, no Palácio da Música. A entrada é gratuita.
 

Pré-estreias
Grandes lançamentos marcam a cinesemana dos Cinemas Teresina. E as pré-estreias da semana são os filmes nacionais: “Antártica por um Ano”, com exibição no sábado, 1º,  às 11h, e “Inferninho”, que será exibido no domingo, 02, às 10h30.
 


Hoje é dia de parabéns para Maísa Silva, filha do vereador Neto do Angelim. A adolescente completa 15 anos. Os pais celebram a data com baile para a debutante no próximo dia 1° de junho. A noite terá cerimonial de Eulália Sereno
 


O engenheiro piauiense Daniel Cury foi empossado na última sexta-feira (24) como auditor de controle externo do Tribunal de Contas de Pernambuco. Nesta segunda, ele começa o curso de formação de novos servidores, que vai até o dia 7 de junho

Na foto, Daniel com a irmã, a neurologista Denise Cury 

Baixa
Após briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia perde 17 contratos. Tudo começou com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia. De acordo com o Mixturando, Maia tem 96 contratos em vigor com marcas famosas. As 17 que optaram por romper a relação, não têm mais interesse em associar suas identidades ao nome e imagem de Carlinhos.
 


A chique Teresa Cristina Portela Lobo Furtado, aniversariante de hoje, com o esposo, o cardiologista Ricardo Lobo, em casamento no final de semana
 

 


Bacana esse vídeo criado pelo Governo do Estado pelo Dia Estadual de Enfrentamento ao Feminicídio. O Estado, por sinal, é pioneiro na criação do aplicativo Salve Maria, destaque no enfrentamento. O aplicativo conta com canal para denúncias anônimas e botão do pânico para emergência
 

15° Rally do Companheirismo
Aconteceu nesse sábado, dia 25, o 15° Rally do Companheirismo. O evento, realizado pelo Rotary Club de Teresina Piçarra, arrecadou recursos para a construção do centro esportivo da Associação Fraternidade, localizada na Vila Ferroviária. A prova valeu também pelo Campeonato Piauiense de Regularidade.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: