Cidadeverde.com

Coluna de 06/06/2019

Interina: Thais Loiola


Ainda é tempo de parabenizar Teresinha Machado, que aniversariou na última terça e concentrou amigas e família em torno de sua nova idade. Felicidades! 

 

 Seu Tunico
O tradicional "Arraiá do Seu Tunico" já tem data para acontecer. O evento, que marca o aniversário do Padre Tony Batista, será realizado no dia 29 de junho, na sede da APCEF.
 

Arraiá do Closed
O Arraiá do Closed será realizado no dia 18 de junho, no espaço da empresária Juliana Leal. O evento é um dos mais animados da sociedade teresinense.

 


Uma excelente quinta-feira para a querida Maria Hilda Monteiro 

 

Sétimo dia
A missa de 7º dia de falecimento do delegado Bonfim Filho será realizada hoje. A celebração religiosa acontecerá na Capela Militar de São Sebastião, no Cristo Rei, a partir de 18h. 
 

Quem vem
Marcela Bruno Castro desembarca em Teresina no dia 18 de junho. Ela, que mora em Londres, com o marido Caio Castro e o filho Gabriel, ficará apenas 15 dias na capital. A família se mudará para Atlanta, nos Estados Unidos, em julho. 

 


Clícia Moura, Juliana Linhares, Waleska Macedo e Anita Brasil no melhor clima junino na 5ª edição do Arraiá Sem Limite

 

Jurista
O jurista piauiense Antônio Augusto Pires Brandão lançará o livro "O Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas", no dia 11 de junho, em Brasília. O lançamento ocorrerá no Espaço Cultural do STJ. 


Título
O Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves, receberá o título de cidadão piauiense em solenidade que acontecerá no dia 17 de junho, às 10h, no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. A proposíção foi do deputado Gustavo Xavier.

 


Luis Figueiredo, Juliana Tajra, Elisabeth Sá, Igor Leite, Larissa Mendes, Cristiane Fonseca e Ronaldo Veras brindando à amizade em São Paulo

 

30 anos
O show de comemoração pelos 30 anos de carreira do artista Benício Bem acontecerá amanhã e integrará o documentário “A Cigana”, longa metragem que está sendo produzido desde novembro de 2018. A apresentação ocorrerá a partir das 19h30 no Palácio da Música.  
 

30 anos II
A produção é uma parceria do Coletivo VDC, Madre Filmes e Geleia Total. O documentário percorre e revisita as memórias de Benício Bem e mostrará os bastidores do show de celebração dos 30 anos de carreira, além da intimidade e vida musical do artista.

 


Hilma Castelo Branco e Verônica Castelo Branco na melhor sintonia mãe e filha 

Ela merece
A vice-presidente da OAB PI, Alynne Patricio, será agraciada com o título de cidadã teresinense. A solenidade acontecerá no dia 18 de junho, às 19h, na Câmara Municipal de Teresina. A proposição é do vereador Luis André. A noite também marcará os 15 anos de Alynne no Piauí e de atuação da Defensoria Pública. Ela é natural de Fortaleza.
 


190 ciclistas participaram do 3º Desafio das Opalas. A prova, altamente técnica e com grau de dificuldades para os atletas, teve início no Parque Nacional de Sete Cidades, entre as cidades de Brasileira e Piracuruca, com chegada no Morro do Gritador, em Pedro II. A prova teve 87 km de percurso cronometrado para as categorias oficiais

 

AbsoLUTAS 
O Balé da Cidade de Teresina apresentará o espetáculo AbsoLUTAS. De criação do bailarino e coreógrafo Samuel Alvís, o espetáculo estará no palco do Teatro João Paulo II, na zona sudeste da cidade, nos dias 7 e 8 de junho. AbsoLUTAS traz o enfrentamento ao machismo e a homofobia usando o jazz como linguagem numa dança-protesto. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: