Cidadeverde.com

Coluna de 07/06/2019

Interina: Thais Loiola

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE

Foi dos mais animados o 5º Arraiá Sem Limites, que aconteceu na casa de Waleska Macedo e Gustavo Uchoa. Os anfitriãos da noite recepcionaram os convidados no melhor estilo Maria Bonita e Lampião. Acima, o casal com os filhos Arthur e Lucy

Velho Mundo
Um grupo de 40 pessoas pessoas embarca ainda neste mês para o Velho Mundo. No roteiro, Itália, França e Londres. Entre os piauienses que estarão no grupo, destaque para Cláudia Claudino e Marcolino Rio Lima, Joselene Claudino e João Vicente Claudino, Carla Morgana com a irmã e os pais, além de Aflitos Cardoso com o esposo Raimundo e mais três familiares.
 

Velho Mundo
O casal de empresários Soraya Aguiar e Edmar José estão curtindo férias na Europa conhecendo os mais belos cartões postais da Noruega. 
 


Valéria Macedo e Thiago Evangelista com os filhos José Pedro e Luisa no 5º Arraiá sem Limites

Quem veio
A administradora de empresas e professora universitária piauiense Jordana Cardoso e o advogado e engenheiro Eduardo Hawerroth Coelho estão na capital piauiense. Eles ficam na terrinha até o dia 18 de junho, quando é comemorado o aniversário da empresária Aflitos Cardoso, mãe de Jordana.
 

Lady
A professora Cecília Mendes, grande homenageada desta edição do Salão do Livro do Piauí, ofereceu jantar na última quarta-feira em sua chique residência para integrantes da organização do Salipi e convidados do evento.  O menu da noite estava impecável. 
 


A jornalista Marina Farias tietando o embaixador do Nordeste, Bráulio Bessa. O poeta e cordelista esteve no Salipi 
 

É big!
Leonardo Dias, Francisco Bandeira, Mirton de Paula e Lúcia Evangelista Noronha entre os aniversariantes desta sexta-feira. A coluna deseja felicidades!
 

FOTO: WALLACE DIAS

A jornalista Marcela Priscilla e o esposo Igor Mendes vivem a doce espera da chegada da Beatriz. O casal já é pai da linda Bianca. Marcela está grávida de 9 meses 
 

Alianças
Promete ser dos mais lindos o casamento da analista judiciária Marianne Andrade com o engenheiro Marcelo Sampaio, que acontecerá no dia 24 de agosto. A celebração religiosa acontecerá na Catedral de Nossa Senhora das Dores. 
 


O ex-presidente e Membro Honorário Vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Nelson Nery Costa foi agraciado com o troféu comemorativo dos 87 anos da OAB-PI. A honraria foi entregue pelo presidente da Ordem, Celso Barros Coelho Neto, e do diretor-tesoureiro, Einstein Sepúlveda
 

Relax
A empresária Karine Nunes e o engenheiro Aurino César Nunes passam o fim de semana no litoral do Estado com os filhos.
 


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme, apresentou a 6ª edição da campanha Liquida Teresina ao Governador Wellington Dias. Participaram do encontro o presidente da FCDL-PI, Sávio Normando, o superintendente da SEDET, Ulysses Moraes e o diretor da CDL Teresina, Eduardo Cosme.
 

São João da Caixa
As expectativas do público para dançar ao som de Lázaro do Piauí e Melhor de Três Junino, com João Cláudio Moreno, Soraya Castelo Branco e Flávio Moura, estão a mil. O São João da Caixa acontece neste sábado (8), às 21h, no Clube da APCEF/PI e terá o autêntico forró nordestino, além do concurso de forró, com premiações para os mais votados. Convide sua turma, reserve sua mesa e separe a camisa xadrez, que o melhor do São João já está chegando. Mais informações: (86) 3216-4400/3216-4412.
 


Ainda é tempo de parabenizar o gastrônomo e nutricionista Manuel Henrique pela passagem do seu aniversário. Felicidades! 
 

Fórum
Despertar para o senso de observação e criticidade sobre o que é repassado ao público pela mídia será um dos objetivos do Fórum de Bioética e Mídias Sociais, que será realizado pelo Conselho Regional de Medicina do Piauí. O evento acontecerá hoje e amanhã, no auditório do CRM-PI. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: