Cidadeverde.com

Coluna de 15/06/2019

Interina: Thais Loiola

 


A Embrapa Meio Norte realizou ontem um café da manhã para celebrar os 44 anos de fundação da Instituição. O evento comemorativo foi bastante prestigiado pelos funcionários e diretoria da Embrapa, além de personalidades e políticos piauienses. No registro acima, o chefe-geral da Embrapa Meio Norte Luiz Fernando Leite e o prefeito Firmino Filho. Abaixo, o reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes Lima, Luiz Fernando Leite e a vice-reitora da Ufpi, Nadir Nogueira

 

Alianças
Promete ser dos mais lindos o casamento da analista judiciária Marianne Andrade com o engenheiro Marcelo Sampaio, que acontecerá no dia 24 de agosto. A celebração religiosa acontecerá na Catedral de Nossa Senhora das Dores. 
 

Arraiá da Advocacia
A OAB-PI, em parceria com a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense, realizará o Arraiá da Advocacia neste sábado (15). O evento acontecerá no Clube dos Advogados e terá como atrações musicais as bandas Xenhenhem, Os Kangas, Sávio e Banda.

 


O presidente do Sistema Fecomercio Sesc/Senac no Piauí e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Valdeci Cavalcante, está em Genebra, na Suíca. Ele integra a comitiva do Sistema CNC que participa da 108ª Conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que comemora 100 anos de sua criação. Promovida anualmente pela agência multilateral da Organização das Nações Unidas, a Conferência é uma oportunidade de representantes dos Estados-Membros discutirem os futuros desafios do trabalho

 

Na terrinha
A administradora de empresas e professora universitária piauiense Jordana Cardoso e o advogado e engenheiro Eduardo Hawerroth Coelho estão na capital piauiense. Eles ficam na terrinha até o dia 18 de junho, quando é comemorado o aniversário da empresária Aflitos Cardoso, mãe de Jordana.

 


A contadora e bacharel em Direito Juliana Rosado com o esposo, o executivo Trabulo Júnior, que completa mais um ano de vida neste domingo. Felicidades!

 

Ela merece
A vice-presidente da OAB PI, Alynne Patricio, será agraciada com o título de cidadã teresinense. A solenidade acontecerá no dia 18 de junho, às 19h, na Câmara Municipal de Teresina. A proposição é do vereador Luis André. A noite também marcará os 15 anos de Alynne no Piauí e de atuação da Defensoria Pública. Ela é natural de Fortaleza.

 


A mestra em Comunicação Marina Farias recebeu amigos com um delicioso café, guloseimas apetitosas e papo descontraído. No registro, Marina com o filho Benício e os professores doutores Marcos Aurélio Alves e Paulo Fernando Lopes 

 

Título
O Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves, receberá o título de cidadão piauiense em solenidade que acontecerá no dia 17 de junho, às 10h, no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. A proposição foi do deputado Gustavo Xavier.

 


Toda felicidade do mundo para o agente de viagens Adalberto Leitão, que celebra nova idade neste domingo

 

Reconhecimento
O vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Kássio Nunes Marques, vai ser homenageado no dia 17 deste mês pelo Tribunal de Justiça do Piauí. Nunes receberá do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, o Colar do Mérito do Judiciário, a maior comenda da instituição. A cerimônia de entrega acontecerá no Plenário do TJ. Também receberão o Colar do Mérito Judiciário os ministros do Superior Tribunal de Justiça Benedito Gonçalves e Raul Araújo.

 


Hoje é dia de parabéns para a empresária Adriana Sá. No registro, Adriana e o marido Abdo Gomide na Casa Cor São Paulo. Saúde e alegria!  

 

É Big! 
Liana Fernandes Tapety, Robson Costa, Carmem Dolôres, Ana Dias, Welder Melo, Guilherme Herdy Raminelli, Ivanaria Alves, Josiel Martins, Larissa Barros e Elza Muniz aniversariam neste sábado. Amanhã, quem troca de idade é Dom Jacinto Brito, Tiago Mendes dos Santos, Fábio Ferraz, Adalberto Leitão, Andrea Dantas, Trabulo Júnior, Diego Lima e Lúcia Alencar.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: