Cidadeverde.com

Coluna de 22/06/2019

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

A empresária Renata Said e o advogado Fernando Correia Lima trocaram juras de amor ontem em linda cerimônia que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Livramento, na Praia do Coqueiro. Padre Luiz Eduardo conduziu a cerimômia. Em seguida, os noivos receberam cumprimentos na Casaella Pousada. Jorginho Medeiros, da Dava Eventos, assinou o cerimonial da noite, que teve decoração de Gil Santos, de Fortaleza. Itallo do Sax, Teófilo Lima, dj Davi Bandeira e Anderson Rodrigues foram as atrações da noite.


Alianças
O engenheiro Ricardo Brandão Costa e a psicóloga Fernanda Val Bueno sobem ao altar em cerimônia que acontecerá no próximo sábado, dia 29, na Capela do Instituto Dom Barreto, seguida de recepção em buffet da zona leste. Os noivos oficializam a união  hoje, em São Paulo, terra natal da noiva.
 

Poder
E por falar em Ricardo Brandão Costa, o noivo é filho do advogado Nelson Nery Costa e da arquiteta Lavínia Brandão. Ricardo faz MBA na London Business School, um das mais conceituadas universidades do mundo.


Luma Pádua e Pedro Igo subiram ao altar na noite de ontem em emocionante cerimônia realizada na Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Finess Buffet, em noite das mais animadas. Dandinha foi uma das atrações musicais do enlace

Happy Birthday
Cinthia Lages, Fernanda Pearce de Carvalho, Márcio Leal, Jocerlano Sousa, Júlio Medeiros, Maura Duarte, Leonardo Pereira, Frinny Alencar e Antônio Vagner Ribeiro aniversariam hoje. Felicidades!
 


A advogada e modelo Ana Luiza Soares, que mora em São Paulo, com lindo look by Martins Paulo e bolsa de Kalina Rameiro
 

Parabéns
O domingo é de parabéns para Rodrigo Guerra, Nathália Cortez Raulino, Jacksou Moura, Kassandra Costa, Major Paulo Roberto, Adriana Dorta Monteiro, Herbert Victor Guerra e Wirna Alves. Tudo de bom!
 


FOTOS: AGNEWS


A top piauiense Laís Ribeiro posou para fotos com modelos Josphine Skriver e Jasmine Tookes na Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro. A angel da Victoria's Secret esteve no Brasil para prestigiar o lançamento da linha de roupas de Camila Coelho em parceria com a marca norte-americana Revolve. O evento, que foi realizado pelas agências Carvalheira e Fábrica, teve como atrações a Bateria da Estação Primeira de Mangueira, as apresentações dos DJs RV, Carol Emmerick e Thai, além de show de Luisa Sonza

 


O vice-presidente da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí – Coopanest/PI, Dr. Tiago Santiago, e sua esposa Isabelle Aguiar celebraram os seis anos do filho Igor com festa ao ar livre realizada no Parque Meus Filhos
 

 


Quem completa mais um ano de vida neste domingo é o empresário Álvaro Câmara. Ele comemora a nova idade ao lado da esposa Viviany Paes Landim
 

Praia de Verão
Hudson H3 é o destaque musical de hoje da programação da Praia de Verão do Teresina Shopping. No domingo, quem se apresenta é Orquestra de Violões de Teresina e Trio Sandália de Couro. A segunda contará com show de Cezinha do Acordeon.
 


O fisioterapeuta e empresário Fernando Boaventura com o médico mexicano Luís Felipe Espinosa durante curso em São Paulo
 

Uma pena
O jogador Thalles Lima de Conceição, de 24 anos, do Vasco da Gama, morreu na manhã deste sábado em um acidente envolvendo duas motos no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O acidente deixou dois mortos e três pessoas feridas na manhã deste sábado. A morte foi confirmada pelas assessorias do jogador e do clube.
 


Palcos - Desde que estreou em novembro de 2018 o espetáculo infanto-juvenil “O Soldado e a Florista”, o Humanitas – Grupo de Teatro circulou com a peça por vários locais. Hoje e amanhã, o espetáculo estará em cartaz no Teatro João Paulo II, encerrando sua primeira temporada. Ao longo do primeiro semestre deste ano, a companhia esteve em todos os teatros da capital e nas cidades de Parnaíba e Bom Jesus. O espetáculo entra de férias depois de 7 meses ininterruptos de apresentação e volta no segundo semestre para uma segunda temporada nos pátios de escolas.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: