Cidadeverde.com

Coluna de 05/07/2019

FOTOS: MARCOS SOARES

Adalgisa Mendes, Silvana, Yamara Santos e Lysbela Freitas em noite de posse da nova presidência do Rotary Clube Teresina Fátima
 

Lá e cá
A médica piauiense Caroline Petersen está desde o início do ano se dividindo entre Teresina e São Paulo, onde fez residência médica. Caroline se especializou em Cirurgia Geral e Cirurgia do Aparelho Digestivo e ainda finalizou um mestrado em cirurgia, todos pela Santa Casa de São Paulo.
 


O Rotary Club de Teresina Piçarra empossou, em reunião festiva, na quarta-feira, o Conselho Diretor 2019-20. O advogado Cláudio Rêgo é o novo presidente do Clube. No registro, Cláudio com o ex-presidente Alexandre Magalhães

O Presidente do Rotary Piçarra, advogado Cláudio Rêgo, com a primeira-dama rotária, Cristhiane Rêgo, e o presidente 2018-19, advogado Alexandre Magalhães, com a otorrino Mariana Santos
 

É big!
Quem troca de idade hoje é Osmir Pierot, Carol Berger, Rhafaella Mayra, Francisco Leonardo, Joana D'arc Portela, Nei Costa, Ricardo Martins, Danielle Carvalho, Carmem Déa Borges e Franciberto Ribeiro Alves. Felicidades!
 



O advogado trabalhista Dr. Italo Gomes visitou ontem a sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí. Ítalo tem uma vasta atuação de sucesso em nossa capital
 

Melhoras
A coluna se une à corrente de oração pela imediata recuperação do colunista Nelito Marques.
 

Foto: Marcelo Burlamaqui

O secretário municipal de Comunicação, Fernando Said, com a esposa Débora Said no casamento da filha Renata Said
 

Severinas
Acontece nesta sexta e sábado a Feira de Artesanato e Empreendedorismo Feminino Severinas. Um projeto que busca mostrar a importância cultural e econômica do trabalho artesanal feminino ao cenário piauiense. O evento acontecerá das 15h às 20h, na Cafeteria Maria Café.
 


Os fotógrafos Kátia Barbosa e Wagner Setúbal em lindo ensaio à espera do primogênito Samuel


Nordeste
O youtuber piauiense Whindersson Nunes usou suas redes sociais ontem para divulgar as maravilhas do Nordeste. Em um post no instagram, o piauiense ressalta as belezas naturais do nove estados da região. Vale a pena conferir!


O ortopedista Portela Filho com a esposa, a chique Joana Portela, que hoje comemora mais um ano de vida. Felicidades!
 

Mérito Judiciário
Natural de Campo Maior, o desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), será agraciado, foi agraciado hoje com o Colar do Mérito Judiciário, maior comenda concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). A solenidade de outorga da honraria  aconteceu no Gabinete da Presidência do TJ-PI. 



Aos 22 anos, o DJ Liu já tem muita história para contar. Ele é uma das principais atrações do line-up do Moon Festival, que acontece hoje e amanhã. O artista está radiante de poder mostrar seu trabalho com música eletrônica no maior festival de música eletrônica do Nordeste
 

Visita
A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, visitou, em Brasília, a Agência Francesa de Desenvolvimento e a embaixada da Noruega a fim de conhecer o trabalho desenvolvido por esses organismos e buscar parcerias em projetos que mudem os indicadores sociais do Estado. Ela é a gestora responsável, no Estado, pela inclusão social e econômica dos menos favorecidos.

Conjur
A empresária e jornalista piauiense Patrícia Sousa esteve na sede do site Consultor Jurídico (Conjur) em São Paulo discutindo pautas com o editor-chefe, Marcos de Vasconcelos. O site é reconhecido nacionalmente por discutir diariamente as principais decisões do judiciário brasileiro.
 


A 2ª edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste domingo. O evento, assim como na primeira edição, contará com três domingos de muitas atividades no Complexo Turístico Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. Entre as atrações deste domingo, destaque para Sambatom, Melhor de Três (com João Claudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco) e Danilo Rudah. São esperadas quatro mil pessoas durante cada dia do festival, de acordo com estimativas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec)
 

Drogas 
Será lançado nesta sexta o III Seminário Internacional sobre Drogas no Piauí (SISDPI), que discutirá o tema “O Impacto Social das Políticas sobre Drogas na Família, Educação e Saúde”. O evento terá a participação da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: