Cidadeverde.com

Coluna de 09/07/2019


Foi dos mais lindos o casamento da servidora pública Márcia Castro com o empresário Ronald Lira, que aconteceu neste final de semana em Piripiri. Igor Leite assinou a decoração da noite, que teve cerimonial de Jaqueline Rodrigues

Bebê a bordo
A empresária Maria Tajra Raposo e o diretor de Inovação e tecnologia da FIEPI, Felix Raposo Filho, são só felicidades com a notícia da gravidez de Maria. O casal já é pai da linda Maria Fernanda.
 


O radiologista Alessandro Aita prestigiou o almoço de confraternização e aniversario da Clínica Janice Lamas, em Brasília
 

Birthday 
A juíza Lygia Sampaio aniversaria nesta terça e receberá amigas em seu apartamento para celebrar a data. Parabéns! 
 


Luna Cavalcante Rocha, filha da Mayra e do Delano, recebendo a medalha de ouro na Obmep, em Salvador
 

Direito
A contadora Juliana Rosado reunirá amigos e familiares para comemorar sua graduação no curso de Direito. A festa acontecerá no dia 9 de agosto.
 


Kleb Leite da Silva foi empossado na cadeira de nº 03 da ACALPI - Academia de Ciências Artes e Letras de Piripiri. Kleb passou a ocupar o assento que foi do juiz João Bandeira Monte Júnior, falecido em janeiro de 2018. A solenidade aconteceu no dia 6 de julho, no plenário na Câmara Municipal de Piripiri. Nos registros, Kleb ao lado do imortal Marcos Aurélio Alves, ocupante da Cadeira de nº 40, e ainda com os demais importais da ACALPI

Itália 
A matriarca da família Nogueira, Eliane Nogueira, encontra-se na Itália. Ela escolheu aquele país para celebrar o seu aniversário.
 

Itália II
Quem também respirou ares italianos foram as chiques Carla Morgana e Aflitos Cardoso, Carla, inclusive, mal desembarcou e já zarpou para Miami.  
 


Um excelente dia para o vereador Joaquim do Arroz, que é autor do Pelotão Mirim, projeto social que atende milhares de crianças, e o Programa Mulheres Empreendedoras, que atende aproximadamente 1500 mulheres com cursos profissionalizantes em todas as regiões da cidade. Além, claro, de ser um vereador independente e propositivo que sempre abre espaço para a população na Câmara de Teresina 
 

Na terrinha 
A psicóloga piauiense Hingrid Portela desembarcou em solo piauiense neste final de semana para abrandar a saudade de amigos e familiares. Hingrid reside em Aracaju, onde ocupa o cargo de Gerente Geral de Recursos Humanos da AlmaViva. 
 

20 anos 
O padre Francisco Borges, mais conhecido como padre Chiquinho, celebra os 20 anos de ordenação sacerdotal nesta quinta-feira, dia 11. A celebração acontecerá na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe e San Juan Diego, no bairro Pedra Mole. 
 

Parabéns
Quem comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira é a especialista em glaucoma e lentes de contato Fabienne Pirajá. Ela é do staff do hospital do médico Francisco Vilar.
 


Vânia Guerra e José Wilson completam hoje 53 anos de casados. Parabéns!
 

Hebe 
A vida de Hebe Camargo chegará às telas do cinema. A mais famosa apresentadora de tv e do rádio brasileiro será representada pela atriz Andréa Beltrão no longa “Hebe, a estrela do Brasil”. A produção estreia no dia 15 de agosto. Ela merece!
 

Chernobyl 
Com a chegada das férias, é tempo de colocar filmes e séries em dia! A coluna indica a esplêndida Chernobyl, que narra o maior desastre nuclear da história mundial. Na madrugada do dia 26 de abril de 1986, o reator da Unidade 4 da Usina Nuclear de Chernobyl explode em consequência de uma série de ações negligentes condenando milhares de pessoas à morte e a uma vida de sofrimento. Disponível na HBO e em sites independentes na internet. Não deixem de conferir!
 


A Secretaria Municipal de Economia Solidária (SEMEST) levou mais uma vez o artesanato piauiense para participar da 20ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (FENEART), que acontece no Centro de Produções de Pernambuco (Cecon), em Olinda. O evento iniciou dia 03 e vai até dia 14 de julho e reúne diferentes criações artesanais do Brasil e do mundo
 

Panificação 
Com carga horária de 249 horas, a Seduc, por meio do Pronatec, realiza o curso de padeiro para reeducandas na Penitenciária Feminina de Teresina. No curso, o professor Fhanuel Silva Andrade aplica os princípios das boas práticas de manipulação de alimentos e ensina a zelar pelas condições de segurança no local de trabalho.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: