Cidadeverde.com

Coluna de 23/07/2019

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

Laíse Werner e João Paulo Piaia uniram-se em matrimônio no último sábado em belíssima cerimônia. Que sejam felizes!

Espanha 
A top piauiense Schynaider Moura Garnero, acompanhada do marido e filhas, está na badalada ilha de Ibiza. A família passará três meses no rico arquipélago. 
 

Chá de revelação
O cardiologista Edemir Júnior e a odontóloga Naiana Carvalho concentraram ontem em chá de revelação do sexo do bebê que Naiana está esperando. Eles descobriram que serão pais de uma menina.
 


Léo Cachorrão é uma das atrações da VIII Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 10 de agosto, no Bliss Favorito Buffet. O evento é sucesso absoluto há 8 anos!
 

Argentina 
A deputada federal Iracema Portela aproveita o recesso parlamentar curtindo dias de relax em Buenos Aires.
 

FOTO: PAULO BARROS

Equipamentos culturais - Foram investidos R$ 229 mil através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura (Siec) na aquisição de novos equipamentos para o Complexo Cultural Club do Diários/Theatro 4 de Setembro, que foram entregues nesta segunda pelo governador Wellington Dias. Os camarins também receberam melhorias, além da galeria Nonato Oliveira, que ganhou novos expositores
 

Humor
O humorista Amauri Jucá volta ao palco do Theatro 4 de Setembro nesta quinta-feira para show comemorando seus 25 anos de carreira. A apresentação será às 20h e quem levar 1 kg de alimento não perecível pode adquirir o ingresso com 50% de desconto.
 


O superintendente do Desenvolvimento Econômico da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Landerson Carvalho está na China. Durante a viagem, Landerson está conhecendo grandes polos de desenvolvimento. No registro, o superintendente está em Fuzhou 
 

É Big!
Fernando Said Filho, Claudia Melo, Inêz Fortes, Kaio Stronda, Jadyel Alencar, Leonidas Aquino, Isolda Monteiro, Pablo Dantas e Antonio Liborio Sancho aniversariam nesta terça-feira. 
 

Fotos: Dyckson Sousa

A jornalista Lívia Barradas e o advogado Gargaryury de Carvalho vivem a doce espera pela chegada da primeira filha do casal. A garotinha se chamará Ana Lívia. Felicidades! 

Machado de Assis
A editora Antofágica prepara-se para lançar um tesouro: uma edição memorável da obra de Machado de Assis, um dos mais influentes autores da literatura nacional. Memórias Póstumas de Brás Cubas ganhará nova vida acompanhado de 88 ilustrações de Candido Portinari, um dos maiores artistas plásticos do nosso país. 
 


Dorothy 
O Coletivo de Teatro Jovens em Cena apresenta o espetáculo Dorothy. A direção da peça é de Arimatéia Bispo e texto de Roberto Muniz Dias. A apresentação acontecerá no dia 27 de julho, no Teatro João Paulo II, às 19h. 
 


O psiquiatra Rafael Martins e seu pai, Olavo Martins, aproveitando a companhia um do outro em shopping recifense 
 

 


23 de julho é uma data triste para os fãs de Amy Winehouse. Neste dia, há 8 anos, a cantora britânica foi encontrada morta em sua residência, em Londres. Conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos, como o ska, a talentosa Amy surgiu como um meteroro e, da mesma forma, nos deixou. Ficam o maravilhoso legado e a eterna saudade! 

 


A advogada e professora Naiara Moraes está feliz da vida! Na Espanha assistindo às aulas do pós-doutorado em Direito, ela parte para a etapa de pesquisas do curso e será orientada pelo vice-reitor da Universidade de Salamanca, professor doutor Enrique Cabero

 

ConecDOARt
O ConecDOARt é um projeto de arte itinerante com o objetivo de divulgar a arte e artistas locais, expandindo e conectando a arte com a comunidade. A proposta é  conectar e doar, mistura perfeita, onde parte da renda arrecadada com as vendas das obras de arte serão destinadas a instituições  beneficentes ou projetos sociais. A ideia partiu de três artistas locais, Amanda Coelho, Larissa Palha e Lucinha Soares, que se uniram e concretizaram o projeto. 

Lançamento 
A primeira edição Projeto ConecDOARt - Cores do Amor será  lançada em 5 de agosto, às 9h, no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí. A visitação às obras se dará entre os dias 6 e 15 de agosto, de 8h às 12h, e é aberta ao público. Nesta edição, 40% da venda das obras será destinada a compra de fardamento ao Projeto Social  Pelotão Mirim da Polícia Militar do Piauí. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: