Cidadeverde.com

Coluna de 27/07/2019

FOTOS: KALBERTO RODRIGUES

A linda Valentina comemorou seus 6 aninhos com o tema "Aventura mágica". No registro abaixo, a pequena ao lado dos pais, Rosângela Feitosa e Nelson Feitosa, e do irmão Tarcísio

 

Feijoada do Péricles 
A tarde de feijão preto mais animada da cidade acontecerá no dia 10 de agosto, a partir do meio-dia, no Bliss Favorito Buffet. Todos os detalhes estão sendo tratados minuciosamente, as artes das camisas estão lindas e a decoração será um espetáculo à parte. Certamente os convidados serão surpreendidos positivamente! 

 Feijoada do Péricles II
100% Só Pra Sambar, Léo Cachorrão e Lilly Araújo já estão confirmados como as principais atrações da VIII Feijoada do Péricles. O evento abre o calendário social do segundo semestre da capital e é sucesso absoluto há 8 anos! 

 

FOTOS: RAULINO NETO

A nutricionista Honorina Paes Landim celebrou seu aniversário na Praia do Coqueiro, no litoral do Estado


A festa reuniu amigos e familiares da nutricionista. Parabéns! 

 

Dorothy 
O Coletivo de Teatro Jovens em Cena apresenta o espetáculo Dorothy. A direção da peça é de Arimatéia Bispo e texto de Roberto Muniz Dias. A apresentação acontece hoje, no Teatro João Paulo II, às 19h. 

 


O dermatologista Lauro Rodolpho Lopes e a educadora física Karla Lopes celebraram ontem 11 anos de casamento. Juntos há 21 anos, o casal é pai de duas lindas meninas. Felicidades! 

 

Bahia
O desembargador Arnaldo Boson Paes esteve esta semana em Salvador. Cumprindo agenda acadêmica, ministrou aulas para magistrados do TRT da Bahia.

 

 

Rei do Baião 
A Procissão das Sanfonas, evento que leva a música de Luiz Gonzaga às ruas do centro de Teresina, está marcada para o mês de Agosto.

Arte 
O Museu do Piauí oferece aos visitantes exposições de três artistas contemporâneos teresinenses. Uma mostra com pinturas da artista Alice Pedrosa, outra em homenagem ao músico Raul Seixas com discos, revistas, objetos pessoais e toda coletânea do cantor e ainda uma exposição de quadros do artista plástico Orlando Bonfim. Vale a pena conferir! 

 


A festa em comemoração aos 61 anos de aniversário do Armazém Paraíba contou com sorteio de prêmios para os clientes, música, atividades para as crianças, desfile dos colaboradores vestidos com confecções das marcas do grupo e o tradicional corte do bolo na loja matriz. Durante discurso, Sr João Claudino falou da relação de confiança dos clientes com o Paraíba. A nova campanha “Aniversário Paraíba conte com a gente” é uma forma de agradecer e homenagear os milhares de clientes espalhados pelo país que tem a marca no seu dia a dia

 

Fábio de Melo
Um dos padres mais queridos do Brasil, Fábio de Melo, estará de volta a Teresina. Ele fará show no dia 3 de agosto, no Theresina Hall.

 

 

Djavanear
O cantor Djavan fará a alegria dos inúmeros fãs teresinenses. O cantor fará única apresentação na capital, no dia 20 de setembro.

 


Aline Castro e Roberto Abreu em pura sintonia com o amor! 

 

Missa de 7º Dia 
Clébia Pedrosa e Gilberto Pedrosa convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia do falecimento do filho Germano Pedrosa. A celebração religiosa de fé e solidariedade cristã acontece hoje, às 10h, na Igreja de Fátima. O jovem, de apenas 29 anos, faleceu em São Paulo vítima de Fibrose Cística.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: