Cidadeverde.com

Concurso de jegue enfeitado e Garota Safada animam no aniversario da cidade

Nesta quarta-feira (24) começam as comemorações dos 59 anos de emancipação política de Pimenteiras. Uma programação especial foi montada para comemorar a data em grande estilo.

A tradicional corrida de jegue e o concurso do jegue mais enfeitado farão parte da programação, que inicia às 8 horas. Na mesma manhã também terão corridas de bicicleta, atletismo, resistência e corrida infantil.


Logo após as 9 horas, missa em ação de graças na Igreja Matriz. Às 15 horas na Praça do Abrigo terá show de calouros, concurso de valsa, de forró. 

A partir das 21h, na Avenida Central, terá shows com as bandas Forró de Cabra Macho, Forró Filé, Forró Tunado e a atração Weley Safadão e Garota Safada. 

Já no dia 25, às 08 h terá a solenidade de hasteamento das bandeiras na Câmara Municipal. 

Às 19h, programação evangélica na Avenida Central com shows dos cantores Gedeias Abreu e Valdir Alexandre com a participação de todas as igrejas evangélicas da cidade.

Os deputados Paes Landim (federal), Helio Isaias (estadual) e o senador João Vicente Claudino já confirmaram presença nesta quarta-feira, ao lado do prefeito Venicio do Ó da vice-prefeita Lucia Lacerda, primeira dama Carmelina Castro e demais autoridades brindarem o aniversario de Pimenteiras.          
 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: