Cidadeverde.com

Prefeitura anuncia corso e divulga programação para o carnaval

A programação da folia de momo em Pimenteiras reunirá matinês, festas em praças públicas e o tradicional corso. Denominado "Carnaval do Povo, o evento foi divulgado pelo prefeito Venicio do Ó e o secretário de Cultura Gean Lucas, nesta terça-feira (28).

As inscrições para o corso estão abertas na secretaria de Cultura e cerca de 50 carros já foram inscritos para o desfile que ocorrerá no próximo dia 03 de março. 


"A concentração será às 15h, na rua Presidente Medici e o encerramento acontecerá na praça do Abrigo Central. Os inscritos disputarão a premiação de R$ 500", explica o secretário.

Em Pimenteiras, as prévias carnavalescas ocorrerão com matinês para os idosos, a partir das 17h. No primeiro dia do carnaval, em março, atrações musicais comandarão festas a partir das 22h, na praça do Abrigo Central, até o dia 04 de março.

"O evento conta ainda com festas para as crianças e as bandas que animarão as noites serão divulgadas nos próximos dias pela prefeitura, que promete uma super estrutura para o carnaval deste ano", finaliza o secretário de Cultura.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais