Cidadeverde.com

Pimenteiras é contemplada com escola padrão com capacidade para 432 alunos

O município de Pimenteiras será contemplado com uma escola padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com capacidade para atender 432 alunos. A unidade escolar será equipada com 12 salas de aulas, quadra poliesportiva, pátios internos, sendo um deles cobertos e com palco, parte administrativa, salas de informática, laboratório, biblioteca, auditório, entre outros.


Segundo o secretário de Governo, Alex Lacerda, a ordem de serviço para o início da construção deverá ser assinada até o mês de abril. A unidade, orçada em mais de 3 milhões, será construída na rua José Pereira Nogueira, com uma área de 2.945 metros quadrados e deverá atender 432 alunos. 


"A escola chega a Pimenteiras graças ao esforço do prefeito Venicio do Ó, que vem mantendo uma equipe especializada na elaboração de projetos, tendo como avalistas o senador João Vicente Claudino, deputados Paes Landim e Hélio Isaias, que vem se irmanando no sentido de buscar a viabilidade dos projetos junto às repartições e órgãos do governo estadual e federal", destaca Alex Oliveira.

Nesta semana, o prefeito Venicio do Ó esteve participando do Encontro Nacional dos Municípios, em Brasília, onde também acompanhou a tramitação dos projetos de Pimenteiras nos ministérios. 


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais