Cidadeverde.com

Presos acusados de matar homem que morreu na porta de delegacia

Imprimir


Lucas admitiu participação no crime, mas acusa menor de dar tiro fatal

A polícia prendeu dois jovens acusados de participarem de um latrocínio no último fim de semana. Eles teriam atirado contra Antônio Luís Moraes Silva, 24 anos, que morreu na porta do 23º Distrito Policial, Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Antônio Luís voltava para casa após o trabalho quando foi abordado por volta de 1h30min da manhã de sábado. Os três homens armados teriam tomado sua bolsa e dado um tiro em seu abdômen. Depois disso, a vítima abandonou sua moto e correu até a delegacia. Lá, ele caiu e foi socorrido pelos policiais, mas faleceu antes da chegada da ambulância.

Foram presos no final da tarde de hoje Lucas Ferreira dos Santos, 18 anos, e J.C.S, 15 anos. Um terceiro jovem, identificado como Carlos Eduardo, o Dudu, continua foragido. Segundo a polícia, a Justiça já emitiu três mandados de prisão contra ele.



Lucas foi preso por trás da igreja do bairro Promorar, zona sul, e confirmou ter participado do latrocínio. Ele acusa o menor, apreendido na Vila Irmã Dulce, de ter atirado contra a vítima. O primeiro está preso no 23º DP, enquanto o menor será encaminhado para a delegacia especializada.

Participaram da operação policiais do 23ºDP e 4º DP (Parque Piauí), Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone -, serviço reservado da Polícia Militar no Promorar, e do 6º Batalhão da PM.

Yala Sena (flash do 23º DP)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais