Cidadeverde.com

Prefeito eleito de São João do Piauí testa positivo para a covid-19

Foto: facebook.com/ednei.sj/

O prefeito eleito de São João do Piauí, Ednei Amorim (MDB), informou neste sábado (21) que testou positivo para a covid-19. Ednei foi eleito com 41% dos votos. Em nota postada em suas redes sociais, ele disse que sente sintomas leves e pede as pessoas que estiveram em sua companhia que monitorem o aparecimento de sintomas.

“Por medida preventiva, peço para aqueles que tiveram contato comigo nestes últimos dias que observem o aparecimento de sintomas e que adotem os protocolos sanitários necessários para o tratamento da doença”, afirmou.

Ednei disse ainda que fez o exame na quinta-feira após sentir um leve mal-estar. “Sinto-me bem, com sintomas leves e neste momento, em isolamento”, declarou.

Confira a nota na íntegra:

Amigos e amigas sanjoanenses,

Após sentir um leve mal-estar, informo que testei positivo para covid-19. O exame Swab rápido foi realizado nesta quinta-feira (19). Sinto-me bem, com sintomas leves e neste momento, em isolamento.
Por medida preventiva, peço para aqueles que tiveram contato comigo nestes últimos dias que observem o aparecimento de sintomas e que adotem os protocolos sanitários necessários para o tratamento da doença.

Reforço para que a população mantenha o distanciamento pessoal, use máscara, além de manter uma rigorosa higiene, com uso de álcool em gel de forma permanente.

Ednei Amorim
Prefeito eleito de São João do Piauí

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais