Cidadeverde.com

São João do Piauí firma parceria com IFPI para impulsionar setor agrícola

Foto: ascom

O prefeito Ednei Amorim esteve reunido nesta quinta-feira (3) com a equipe do Instituto Federal, campus de São João do Piauí, com o objetivo de firmar parceria e assim impulsionar o setor agrícola do município.

Os novos projetos foram devidamente apresentados e  logo serão lançados oficialmente para a comunidade sanjoanense.

A equipe do Instituto trouxe idéias que serão executadas em parceria com a prefeitura, como a Horta Pedagógica, que deverá ser implatada nas escolas municipais.

Empolgado, o prefeito Ednei Amorim celebra parceria. "Foi uma reunião muito importante juntamente com o instituto federal e a nossa equipe, onde recebemos total apoio do IFPI, que com certeza vai contribuir bastante e nos ajudar, assim como também nos colocamos à disposição para o que precisarem. Em breve estaremos lançando mais um projeto grandioso em nosso município", frisou. 

A vereadora e engenheira agrônoma Adriana de Castro relata que "O saldo dessa nossa primeira reunião com o Instituto Federal foi positivo, pois compreendemos que os assuntos aqui discutidos trarão bons frutos para São João do Piauí", ressaltou.

O diretor geral do IFPI, Jobson Borges, coloca-se à disposição para contribuir. "Quero aqui agradecer o prefeito Ednei pelo convite e registrar nosso apoio e todo nosso engajamento nos projetos aqui apresentados. Obrigada a todos e desejo que esses projetos possam trazer benefícios para toda a comunidade", disse.

Estiveram presentes na reunião, a diretora de ensino IFPI, Rita de Freitas, professor de Agropecuária, Ramon Rego,
Vereadora Adriana de Castro, secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliana Sena, coordenador municipal do Piauí Fomento, Lucio Dias, coordenador da Sala do Empreendedor, Lívio Almeida, Engenheiro Agrônomo Rafael Dias, tecnico Willamy e o diretor do Departamento de Trânsito, Isidio Araújo.

Com informações- Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais