Cidadeverde.com

Trabalhadores da limpeza e caminhoneiros são vacinados em São João do Piauí

Foto: Ascom

Com a abrangência dos grupos prioritários na campanha de vacinação contra a Covid-19, possibilitou a imunização dos funcionários da limpeza pública e caminhoneiros. As vacinas foram aplicadas nesta tarde (10), no poliesportivo do Centro Educacional Elisa Maria Modesto Amorim.

Somente nesta semana, já foram aplicadas 595 doses, divididas entre os profissionais da educação, pessoas com comorbidades, bombeiros, limpeza pública e caminhoneiros.

 A coordenadora de Imunização, Gabriela Amorim, destaca que "a vacinação é a nossa única forma de conter a pandemia. Então, a cada pessoa vacinada, a gente tem a esperança de que a pandemia possa ser contida o mais rápido possível", enfatizou.

 No semblante dos trabalhadores que chegavam para receber a dose, a alegria era percebida de longe.

 Para o jovem gari Geronildes Rodrigues, foi um momento gratificante. "Primeiro que é um bem não só para São João do Piauí, como para todo o mundo. A vacina simboliza uma conquista muito grande, pois assim temos esperança de que o mundo inteiro possa voltar ao normal. Eu estou muito, muito feliz. Não há palavras para descrever. É muito gratificante", expressou.

Da Redação
[email protected]