Cidadeverde.com

Ednei Amorim entrega novos serviços de saúde em São João do Piauí

Foto: Ascom

O prefeito Ednei Amorim entregou  uma sala de estabilização, que agora passa a contar com dois leitos, para a Maternidade Mãe Elisa, fruto de uma parceria com o Grupo Celeos Redes. A sala é totalmente equipada e vai garantir a assistência médico-hospitalar a pacientes graves, atendendo também pacientes de municípios vizinhos. A entrega ocorreu no dia 18 agosto

Foram entregues mobiliários e equipamentos, totalizando 34 itens, entre eles um gerador 115KVA, uma cama automática, um monitor multiparâmetro, ventilador mecânico, bomba de infusão, carrinho de parada e material de intubação adulto e neonatal. 

O prefeito comemorou a ampliação do serviço. “O povo de São João do Piauí é quem sai ganhando, com um atendimento ágil e com as condições para uma assistência adequada à paciente”.

Ednei anunciou, durante a solenidade, mais investimentos para a saúde municipal, como “a informatização de toda a rede de saúde, do agente de saúde à Maternidade e às unidades de saúde. Estamos também viabilizando mais de R$1milhão em investimentos da Média e Alta Complexidade para a Maternidade”.

O diretor da Celeos, Marcelo Vinicius, afirmou que a empresa de energia solar pretende continuar a investir em São João do Piauí. “Não vamos parar por aqui. Entendemos que não é só obrigação social para a geração de emprego e renda é para desenvolvimento social da cidade”.

A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Bebela Coelho, da secretária de Saúde, Ynaiara Coelho, do diretor da Maternidade, Alércio Padilha, da vereadora Ana Célia, da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliana Sena, do secretário de Governo, Leovegildo Amorim, além de representantes do Grupo Celeos Redes.

João Bandeira
com informações da Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais