Cidadeverde.com

São João do Piauí tem ato pelo fim à violência contra às mulheres

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania realizou hoje(6) um grande ato de mobilização para conscientizar a população pelo fim da violência contra às mulheres. A blitz educativa ocorreu na avenida Cândido Coelho e é uma referência ao Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra às Mulheres, na cidade de São João do Piauí. 

Numa grande mobilização, a sociedade civil foi às ruas romper o silêncio e gritar pelo Fim da Violência Contra às Mulheres. Também contou com a participação da vereadora Ana Célia e os vereadores Manoel do Otonio, Ernane e Marcelino e toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania: Divisão de Políticas Públicas para as Mulheres, Divisão de Habitação, SCFV, CRAS, CREAS, além da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e equipe do Departamento de Trânsito e Polícia Militar.  

Para denunciar qualquer tipo de violência contra a Mulher, a população pode ligar para 180. Denuncie quem pratica violência, oriente quem sofre violência a dar um basta!

A ação terá continuidade amanhã, 7, desta vez com concentração na Secretaria de Infraestrutura, a partir das 7h15.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais