Cidadeverde.com

São João do Piauí: Ednei autoriza reforma e ampliação de escolas

Em solenidade realizada hoje(14), o prefeito Ednei Amorim autorizou a reforma e ampliação das escolas Genézia Arraes e a Raimundo Paulo Alves, na localidade São José. Mais de R$1,1 milhão de reais serão destinados às obras

“Todos têm percebido a nossa sensibilidade com a educação. Todos os segmentos são importantes, mas nosso trabalho visa também valorizar a parte pedagógica, os professores serem valorizados, com um ambiente de trabalho que os motive, que os engrandeça”, afirmou o prefeito.

As obras serão feitas com recursos próprios, mas uma demonstração de zelo à coisa pública. “Fruto da nossa economia, de melhorar a infraestrutura com recursos próprios, que é o diferencial, proporcionando que a população usufrua da melhor forma possível dos recursos dos impostos que todos pagamos”.

A escola Raimundo Paulo Alves vai ganhar uma quadra nova, além de refeitório e bicicletário. Já a Genézia Arraes terá uma ampla reforma, com climatização, adequação de banheiros, novas coberturas para o refeitório e recreação, depósito, entre outras intervenções.

As solenidades tiveram a participação da secretária de Educação, Eudes Coelho, da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliana Sena, do secretário de Obras, Chicão, das vereadoras Ana Célia e Joelma Nascimento, e dos vereadores Manoel do Otonio e Zé Guinguirro. Da escola Genézia Arraes, participaram a diretora Patrícia Silva e a coordenadora Delvani. Da Raimundo Paulo Alves, o diretor Joedson Cavalcante e a coordenadora Lucineide Pereira, além de professores, pais e alunos.

Da Redação