Cidadeverde.com

São João do Piauí prorroga medidas restritivas até 7 de março

O prefeito Ednei Amorim assinou o decreto municipal em que prorroga as medidas de enfrentamento aos casos notificados de covid-10 em São João do Piauí. O decreto nº 11 passa a valer a partir desta terça(22) e segue até o dia 7 de março de 2022.

As medidas prorrogadas englobam a proibição de realização de festas, shows, torneios, eventos públicos e privados, e qualquer outro evento que gere aglomerações.

Também será exigida a apresentação do passaporte de vacinação para adentrar em bares e restaurantes, sendo exigido tanto aos funcionários como aos clientes. 

O passaporte também é exigido para acesso aos órgão públicos municipais, tanto do cidadão usuário dos serviços como do funcionário.

Para o retorno às aulas presenciais, professores e demais trabalhadores da Educação também deverão apresentar o certificado de vacinação.

Aos funcionários municipais que não comprovem o esquema vacinal completo e, assim, faltarem ao trabalho por não apresentarem o documento, serão penalizados, conforme Estatuto do Servidor Municipal.  

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais