Cidadeverde.com

Acusado de estuprar filha diz que foi "momento de fraqueza"

O homem identificado como José Arnaldo de Almeida, 40 anos, conhecido como 'Pé de Pato', foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha, de apenas 8 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, exames comprovaram que a menina não é mais virgem, mas que a violência sexual não teria ocorrido recentemente. 
 
                                Foto: Pedefigueira
'Pé de Pato' assumiu o crime e afirma ter sido dominado por ‘uma fraqueza’

                            Fotos: Portalsanjoanense

O Delegado Regional Jorge Terceiro conta que o acusado foi preso em flagrante em meio ao mato, após um popular suspeitar da ação e acionar a polícia. 



"Graças a um popular que estava na mata procurando um bode que tinha sumido, ele avistou o acusado andando de bicicleta com a criança e resolveu segui-lo. Depois presenciou, 'Pé de Pato' só de blusa e sem calça. Então, o popular travou uma luta corporal, imobilizou o acusado e acionou a PM", explica Terceiro. 


Delegado Regional Jorge Terceiro

Em depoimento, o acusado revelou a intenção de cometer o estupro e que teria sido dominado por um momento de 'fraqueza. A menina teria implorado para não ser violentada. “Papai não faça isso comigo, sou sua filha”, disse a criança. 


O delegado regional conta que exame de corpo de delito não comprovou a conjunção carnal, mas que a criança não era mais virgem. Jorge Terceiro explica que o Conselho Tutelar também acompanha o caso, uma vez que, um irmão da vítima com problemas mentais já era suspeito de violentar a menina. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)