Cidadeverde.com

Festival da Uva começa nesta quinta (14) com show de José Augusto

A 4ª edição Festival da Uva, em São João do Piauí, terá início nesta quinta-feira (14) com show do cantor José Augusto. Lideranças políticas de todo Estado comparecerão ao evento que conta ainda com a inauguração de obras.

O evento busca incentivar a cultura e fomentar investimentos no semiárido piauiense para a produção da fruticultura irrigada. Durante solenidade, o governador Wilson Martins entregará ambulâncias, para o Hospital Regional de São João do Piauí.

No município também ocorrerão a entrega bicicletas do programa Pedala Piauí e 160 toneladas de silagem para agricultores familiares da região. 

Wilson Martins, através da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), assina ordens de serviço para construção de matadouros públicos, entrega de kits de irrigação, obras de ampliação e pavimentação asfáltica da Avenida Cândido Coelho, autorização de processo licitatório para recuperação do asfalto, construção de Escola em Tempo Integral, ginásio poliesportivo na Unidade Escolar Cândido Ferraz e balizamento noturno da pista de pouso do Aeroporto de São João do Piauí. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais