Cidadeverde.com

Assembleia aprova voto de louvor pelo Festival da Uva

A Assembleia Legislativa aprovou, hoje (18), requerimento do deputado Fábio Novo, presidente regional do PT, pedindo voto de louvor à prefeitura de São João do Piauí pela realização do IV Festival da Uva, no último fim de semana. 

O presidente do Poder, deputado Themístocles Filho (PMDB), disse que compareceu ao festival e que o voto de louvor deveria ser extensivo ao Governo do Estado.
 
Themístocles Filho disse que o festival contou com a apresentação de shows artísticos e reuniu milhares de pessoas.

Ele destacou que o Governo Federal vai destinar recursos para ampliar para mil hectares irrigados a área de plantação de uva em São João do Piauí, proporcionando a geração de renda para agricultores do semi-árido piauiense.
 
Informou ainda o presidente da Assembleia que esteve, também, em Simplício Mendes e Oeiras, onde compareceu a uma sessão solene em homenagem ao seu avô, médico Paulo de Tarso Ribeiro Gonçalves, realizada na Câmara Municipal. 

Um busto do médico Paulo de Tarso foi inaugurado na sede da Câmara. A homenagem fez parte do VIII Festival de Cultura de Oeiras, que, também, recebeu voto de louvor da Assembleia Legislativa.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais