Cidadeverde.com

Motorista do Conselho Tutelar é suspeito de esfaquear mulher com criança no colo

O motorista do Conselho Tutelar de São João do Piauí (486 km de Teresina), identificado como Cleidinar, está sendo procurado pela polícia após esfaquear a ex-esposa, que estava com uma criança de quatro anos nos braços.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, titular da delegacia do município, a vítima levou quatro facadas no braço esquerdo após chegar de uma festa, neste final de semana.

"O casal estava separado há poucos dias e ele a encontrou em uma festa com a família. Tentou aproximação, mas ela negou. Depois disso, Cleidinar foi esperá-la na casa onde eles moravam", contou o delegado.

Terceiro acrescentou ainda que quando a vítima entrou em casa, pegou a filha de quatro anos no colo para levá-la da sala para o quarto. "Nesse momento, Cleidinar proferiu as facadas. Ele tentou acertar o coração dela, mas a vítima colocou o braço no meio", revelou.

O delegado disse que a vítima já havia sofrido ameaças do ex-marido e que após o crime, Cleidinar fugiu deixando uma carta para a família, na qual anunciou que cometeria suicídio.

"Mas ele não se matou. Encontramos o carro dele na estrada de Gervásio Oliveira, sem gasolina", explicou Jorge Terceiro, ressaltando que a hipótese mais provável é de que o crime tenha sido cometido por engano.

A criança que estava no colo da vítima não era filha de Claudinei. A ex-esposa do acusado levou 30 pontos no braço esquerdo, mas já teve alta do hospital e passa bem.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais