Cidadeverde.com

Jovem de 16 anos é morto a tiros após ter xingado desafeto

Um adolescente de 16 anos foi morto com seis disparos de arma de fogo após uma discussão nos festejos da localidade Cabeça, zona rural de São João do Piauí, a 486 km de Teresina. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15) e o acusado identificado como Auricelio Moraes de Araújo, 19 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda nas imediações do local do crime. 

                              Fotos: Pedefigueira


O Delegado Jorge Terceiro conta que o crime ocorreu após uma discussão motivada por questões afetivas. Otávio da Silva, 16 anos, teria xingado o acusado que namorava a ex-companheira da vítima. 


"Os dois jovens estava em uma festa e houve uma discussão envolvendo uma suposta traição. O acusado disse que foi xingado pela vítima de corno e  ainda disse ter pedido para ele parar com as ofensas. Otávio da Silva teria continuado e foi assassinado", explica o delegado de São João do Piauí. 

Jorge Terceiro explica que o acusado deverá responder por homicídio qualificado e será transferido para o presídio de São Raimundo Nonato. 

"Estamos concluindo o flagrante e comunicaremos o caso ao Fórum e ele será transferido para outro município. O acusado deverá responder por homicídio qualificado porque o crime ocorreu por motivo fútil e ele saiu do local do crime para se armar e descarregar o revólver contra seu desafeto", finaliza Jorge Terceiro. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais