Cidadeverde.com

Governo do Estado retoma obras de asfaltamento da avenida principal de São João do Piauí

O Governo do Piauí retomou, nesta terça-feira (2), as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Cândido Coêlho, principal via do município de São João do Piauí, que liga a PI-0114 à BR-020. Orçada em R$ 2,7 milhões, a obra é uma reivindicação antiga dos moradores do município.

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, ressalta o esforço do Executivo estadual em concluir a obra de pavimentação, realizada com recursos próprios do Governo, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER).

“Está mais do que na hora de entregarmos essa importante obra à população de São João do Piauí. Queremos ressaltar o apoio incondicional do governador Wellington Dias quanto a este pleito. Essa pavimentação contribui não apenas para o bem-estar social de todos, mas também para dar maior fluidez ao trânsito”, destaca o prefeito.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Francisco José da Silva, conhecido como Chicão, destaca a sintonia entre os Poderes estadual e municipal para a execução da obra.

“Disponibilizamos toda a estrutura necessária para a conclusão da obra e sempre tivemos contato direto com o DER para saber sobre o andamento dos trâmites legais da obra. Dentro de alguns dias esperamos entregar essa obra tão importante para nossa cidade”, conclui Francisco José da Silva.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais