Cidadeverde.com

Corpo de menina morta em SP chega na madrugada de segunda ao Piauí

O corpo da menina sanjoanense Emanuele de Carvalho Pereira, 7 anos, morta na tarde de sexta-feira (5) após ser atropelada em uma calçada no bairro do Brás, na Zona Leste de São Paulo, chega na madrugada desta segunda-feira ao Piauí. Ela será enterrada em São João do Piauí. O velório acontecerá na Igreja Assembleia de Deus do município.

Foto: Reprodução/TV Record

O corpo sairá de São Paulo em um avião até Petrolina, em Pernambuco, de onde seguirá de carro até São João do Piauí. A mãe da garota chega ainda na tarde deste domingo em São João do Piauí.

Além de Emanuele e a mãe, outras duas pessoas – dentre elas outra criança - estavam na calçada e também foram atropeladas. Emanuele teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital Municipal do Tatuapé.

A mãe da menina, identificada como irmã Luiza, teve de ser socorrida em virtude de um mal súbito após o acidente. O motorista foi levado à delegacia e apresentava sinais de embriaguez. Rodrigo de Moraes Gonçalves, 43 anos, está preso. 

Emanuele e a mãe estavam em São Paulo para tratamento de saúde. O pai dela, conhecido irmão Mão Santa, está em São João do Piauí e teve que ser internado quando soube do acidente.

Prefeitura emite nota de pesar

O município de São João do Piauí manifesta imenso pesar pelo falecimento da pequena Emanuelle Pereira dos Santos, de apenas 7 anos, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na tarde da última sexta-feira (5), em São Paulo (SP). Ela era aluna da escola municipal Silvino de Moura Leal de São João do Piauí.

O município de São João do Piauí está apoiando a família para que neste domingo (07) seja feito o traslado do corpo de Emanuelle de São Paulo até a sede do município. Também estamos trazendo sua mãe, Luíza Tavares da Silva, que está vindo com uma acompanhante, devido ao forte abalo emocional sofrido.

Em nome de todos os sanjoanenses, o município de São João do Piauí manifesta solidariedade aos pais, amigos e demais familiares de Emanuelle, enlutados diante de sua precoce partida. Rogamos para que, diante da imensa dor, possam encontrar consolo e paz.

Município de São João do Piauí

 

Empresta contesta informações sobre traslado (postado em 16/06 às 16h30)
Em contato com o Cidadeverde.com, a empresa Plano de Assistência Familiar Santa Inês contestou a informação de que a prefeitura de São João do Piauí efetuou o traslado do corpo de Emanuelle, conforme informado em nota pelo município. 

Nair Rodrigues Tavares, proprietária da empresa, informou que o pai da garota é cliente do plano e foi devidamente assistido. Segundo a empresária, ela mesma foi a Petrolina (PE) para fazer o traslado do corpo de lá até São João do Piauí. Já a viagem da mãe da garota e sua acompanhante não ficaram a cargo da empresa. 

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais